O que o cara faz quando ele quer ter um relacionamento com aquela moça, se ele chama ela sempre só pra ir na casa dele ele não quer né?
Eu acho que os caras devem pensar *pow como eu quero algo sério com essa, não vou ficar chamando ela pra vim aqui, vou chamar pra sair, um cinema coisa e tal*

Ainda mais que uma vez falei com ele " não é nada, deixa eu aqui com minha tese"
Ele desconfiou q eu pensava algo dele, ficou me perguntando, mas não falei, ele foi e disse que eu pensava coisa ruim dele.

Mas tipo se ele sabe e imagina q penso coisa ruim, mas mesmo assim contínuo conversando com ele, ele deveria mudar a atitude não acha? Ainda mais que eu já questionei com ele q no começo me chamava p sair agr só chama pra ir pra lá.
E mesmo assim ele, não me chamou mais pra sair, continuou chamando p lá.

Eu nunca namorei queria saber as atitudes do cara qnd ele realmente quer algo sério, e vcs acham q esse não quer nada sério cmg?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
21/11/2020 11h44
Começa assim
21/11/2020 11h36
Quando pedem muito nude.
E transar no primeiro encontro.
21/11/2020 11h39
sei la, cada homem é um homem, cada situação é algo diferente, não tem algo preciso pra todos...
não consegui entender muito bem o que você quis passar com esse post, mas se ele esta chamando pra você ir pra casa dele ou vise verse, isso não define nada.. pode sim ser apenas sexo, ou pode ser apenas pra vocês passarem um tempo junto vendo alguma serie ou filme.

Eles ate chamariam pra sair pra um cinema, mas a pandemia meio que impossibilitando isso, mesmo abrindo o cinemas recentemente, não tem nada novo la..
anônimo
21/11/2020 11h51
Ele quer transar, mas nao regula nao, vai la mesmo, transem e aproveitem bastante.
21/11/2020 13h30
Se vcs caem no msm lenga lenga ND mais ajuda.
elas respondem
21/11/2020 11h44
"Se ele chama ela sempre só pra ir na casa dele ele não quer né?"

Ai ai, se uma coisa dessa acontecer comigo o assunto já encerra aí, a menos que o motivo da visita seja conhecer a família, agora, esse oba oba de mulher viver mais na casa dos rapaz que na dela, é conveniente demais.

Não coloco fé em comportamentos assim, sem contar que quando o rapaz quer algo, fará o possível para se integrar, conhecer a família da mulher.
21/11/2020 11h42
Tem quanto tempo que vocês estão nessa?
anônima
21/11/2020 15h47
Ele diz e age de acordo, não tem q interpretar nada
anônima
21/11/2020 15h49
Ele só quer sexo sem compromisso. Se quisesse algo a mais, já teria te pedido em namoro.