1.09K  22/11/2020 02h09

ele disse que não vai pegar ninguém nesse tempo, e só quer um tempo por tudo ruim que está acontecendo na vida dele e tal.

elas perguntam
20 6
eles respondem
anônimo
21/11/2020 11h53
Se ele pediu tempo por problemas NA VIDA DELE, duas situações possíveis:

a) ele está mentindo e quer um pouco de liberdade, apenas;

b) ele realmente está com problemas e você é incapaz de agregar positivamente na vida dele em relacão a isso, pelo contrário, atrapalha;

Se deve se preocupar? Evidente.
anônimo
21/11/2020 11h49
Prezada @maahz quem dá tempo é juiz de futebol,É muito estranho pedir tempo quando se está passando por algo,normalmente queremos apoio e forças da outra pessoa...Eu terminaria.
21/11/2020 23h47
É o começo do fim.
anônimo
21/11/2020 12h08
Se a pessoa que ele mais devia confiar pra dar apoio num período ruim, ele tá pedindo pra se afastar, se afaste de vez. Tempo é definitivo. Ou resolve junto ou cada um pro seu lado.
anônimo
22/11/2020 02h09
Ele está pedindo um chifre
anônimo
22/11/2020 01h57
Tem fiador?
21/11/2020 12h57
corna por tabela, vai vendo
21/11/2020 12h57
Ele vai comer outras nesse intervalo.
21/11/2020 12h56
Nesse tempo ele não vai pegar ninguém msm
Ele já está pegando outras relaxa. Ele só pediu um tempo que caso os esquemas dele derem errado ele volta com você.
21/11/2020 12h48
Não existe essa de tempo, ou vocês apoiam um ao outro ou terminam
21/11/2020 12h44
Digo o mesmo que o Coach @Gambler
21/11/2020 12h42
Eu não me preocuparia, já pediria para ela viver a vida dela com o tempo dela.
Essa situação de pedir tempo é muito imaturo
anônimo
21/11/2020 12h40
Tarde demais pra se preocupar.
anônimo
21/11/2020 12h01
Ou seja vai querer comer geral hihi
21/11/2020 12h00
mas oq de ruim está acontecendo na vida dele?
pra ter uma ideia se é aceitável ou não teríamos que saber, mas quase sempre é desculpa pra acabar com um relacionamento... ou experimentar outras mulheres pra saber se realmente o que ele quer é você pra vida toda, ou ele quer algo diferente...
exemplo:
tenho amigos que namorava uma mulher que não tinha peito nem bunda, mas o sonho dele é pegar uma mina "topzera" com bundão e peitão, ele terminou o relacionamento só pra experimentar uma mulher dessa...
acho que todo homem pensa assim "será que é diferente? será que é melhor?" mas eu não trocaria minha crush por nada
21/11/2020 11h58
Se pediu tempo é pq não gosta mais de vc ou quer aprontar. Não caia nessa.
anônimo
21/11/2020 11h57
Sim deve,pra mim "tempo" no relacionamento é uma desculpa pra terminar
21/11/2020 11h47
Kkkkkkkkkkk
"Deixa eu ir comer umas Muié alí e depois nóis vorta, amô"
anônimo
21/11/2020 11h45
Dar tempo é coisa de gente sem carater. Nao caia nessa cilada e de um pé na bunda dele, beleza? Nao seja trouxa.
elas respondem
anônima
21/11/2020 11h45
Sei lá.. geralmente quando você tá passando por problemas .. a presença da pessoa que você ama só faz você se sentir melhor.. mas querer um tempo?? Sei não hein... ou talvez ele curte ficar sozinho mesmo
21/11/2020 11h44
Não caia nessa, esse negócio de tempo é só uma garantia de que se ele não ficar bem sem você ele vai ter você ali esperando por ele. Eu no seu lugar falaria o seguinte "não existe esse negócio de tempo, ou a gente namora ou termina."
anônima
21/11/2020 11h54
Pedir tempo:

a) "estou apaixonado por outra pessoa e vou ficar com ela, se acaso não der certo, eu te procuro de novo":

b) "vou comer todas que eu puder, transar bastante, e se não conseguir alguém legal para namorar, eu volto";

c) "já estou com outra mas nunca se sabe se eu não vou querer variar o lanche de vez em quando;"

d) "não quero mais te namorar, não gosto mais de você, mas não tenho coragem de assumir que quero colocar um ponto final na relação;"

e) "não quero te magoar mas não te quero mais, então vai se acostumando. com a ideia. e não me venha com dramas";

f) terminou de vez, não quero mais nem te ver, mas sei que se eu for direto e dizer que não te quero mais, vai fazer um escândalo e me incomodar, então melhor iludir;"

Respondendo a sua pergunta: claro que deve se preocupar, praticamente é o término do seu namoro.
21/11/2020 12h06
Uai, mas é justamente quando estamos com problemas que faz sentido ter alguém ao lado.
É nessa hora que o apoio e companheirismo são postos a prova, estar junto só nos bons momentos é fácil demais.
E sim, pode colocar as barbas de molho.
22/11/2020 01h59
Nao existe isso de dar um tempo em um relacionamento mana
21/11/2020 12h02
Você é muito chata, só pode, ele não aguentou.