A diferença entre as camisas de mulheres e homens surgiu lá no século XIII, quando os botões foram inventados.
Apenas as mulheres ricas podiam pagar por essa invenção tão moderna e cara. Ao mesmo tempo, todas as mulheres de famílias ricas tinham serventes que as vestiam todos os dias.
É por isso que nas camisas femininas os botões estão localizados do lado esquerdo, para que as empregadas pudessem abotoá-las mais facilmente (tendo em conta que a maioria das pessoas são destras). Enquanto os homens se vestiam sozinhos e, por isso, os botões ficavam do lado direito, para que fosse mais fácil fechá-los sozinhos.

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
21/11/2020 11h54
Os botões da blusa...que você usava...e, meio confusa...desabotoava. Iam pouco a pouco, me deixando ver...no meio de tudo, um pouco de você.
21/11/2020 11h59
Bacãnãn