Estou passando por uma momento muito difícil parece que nada da certo em minha vida
tem vez q penso que a unica saída é eu voltar pra igreja de onde eu nunca deveria ter saído
Sou casado fui demitido e minha mulher ta gravida preciso de conselhos

eles perguntam
1 1
elas respondem
25/08/2016 14h11
Vc fala como se a igreja fosse uma coisa horrível '-'
Amigo se vc acha que indo a igreja vc vai obter a ajuda que precisa então o que esta esperando?
eles respondem
anônimo
25/08/2016 14h16
Amigo eu sei ..Deus nunca disse que seria fácil..passei pot maus momentos e acredito que voce jamais encontrará no mundo o que Deus tem para Vc¡¡ Volte para a luz do mundo..volte para os caminhos ..