Nessa quarentena eu estou em home office e estou com muito mais tesão que o normal, acontece que minha esposa engordou um pouco e está muito gostosa e eu fico com vontade de agarrar ela o tempo todo, não consigo nem dormir do lado dela sem ter que me mastubar, a gente só faz final de semana pq ela chega muito cansada. Como posso diminuir isso?

eles perguntam
1 3
elas respondem
21/11/2020 12h59
Pense em outra coisa a vida não é só sexo
eles respondem
21/11/2020 13h03
atividade física, você vai chegar tão casando que o "paulinho bacana" nem vai subir
anônimo
21/11/2020 11h54
Dificil meua migo...
anônimo
21/11/2020 13h05
1- Tome banho gelado ao acordar
2- faça atividades físicas até cansar
3- foque em outras coisas, tipo aprender coisas novas ou estudar sla.