Falando que ele é abusivo, que não te valoriza essas coisas. Pra mim homem defendia homem

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
21/11/2020 12h15
Quer te comer isso sim rsrs
anônimo
21/11/2020 12h34
Se forem muitos, geralmente estao certos. Se for um ou outro, só querem te comer.
anônimo
21/11/2020 12h13
Algumas já falaram,eu deixei de ser amigo de um cara por causa disso já!
anônimo
21/11/2020 12h31
Nunca tive namorada.
anônimo
21/11/2020 12h33
Esse aí é só um talarico que quer te comer. Pilantra esse cara.
21/11/2020 12h40
Já tá marcando território fazendo a caveira do seu atual namorado essa é a verdade ninguém pode opinar na relação de uma pessoa sem saber o que se passa lá dentro...se ele tá falando mal do seu atual e por que ele quer algo com você..mais se realmente ele for isso abusivo e não te respeita ele tá certo não podemos passar a mao na cabeça só por que é do mesmo sexo
elas respondem
anônima
21/11/2020 12h16
Depende né, se um amigo fala mal do seu namorado para voce, pode ser nada, mas se vários amigos falam mal dele para você, então o problema é com ele mesmo. E quem é seu amigo de verdade, sempre vai querer teu bem, independente de sexo. E homens não defendem outros homens que não prestam.

E pelo visto seus amigos estão te avisando que seu namorado não presta e não gosta de você, então, abre o olho.
anônima
21/11/2020 12h17
Não
anônima
21/11/2020 12h40
Geralmente eles falam sim. Amigo homem é muito ciumento e competitivo. Falam mal enquanto dão em cima de você huashuas.