meu namorado me deu um anel, mas não tem nada a ver comigo, é grande, nao combina comigo mesmo, eu nunca usei um anel daquele jeito nao sei da onde ele tirou que eu gostaria, parece coisa da minha vó, como falo isso pra ele sem ofender ? nao nao falo ?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
25/08/2016 14h32
Pelo menos aceite como um.valor simbólico um gesto de carinho..não peça isso ..vejo isso como uma desfeita..a atitude dele é mais singela e de mais valor do que qualquer anel..o grande problema é que as pessoas estão mais atentas aos materiais do que o valor da atitude..
25/08/2016 14h26
Homens não tem muita noção pra dar presentes... principalmente jóias!.. sugiro que você seja sincera!..

é fato que ele vai perceber que você nunca usa o tal do anel!.. sendo assim, ele vai deduzir que você não gostou!... então, vai e conversa com ele, diz que você gostou da atitude, mas não do presente! rs
anônimo
25/08/2016 14h33
Na minha opinião fala com ele naturalmente.. Fala que anel nao serviu ou queria troca ..
anônimo
25/08/2016 14h42
Seja direta e carinhosa.
elas respondem
anônima
25/08/2016 14h38
Eu falaria c jeito. Vc não achou grande? Então. Se fosse um jeans mega ultra caro ,vc não pediria pra trocar por um tamanho q lhe coubesse? Qdo presenteamos queremos acarinhar, se vc for carinhosa ao falar c ele, acho q irá entender.
25/08/2016 14h35
nao fala nada...fica na sua se nao ele da esse anel pra outra!!!
anônima
25/08/2016 14h51
Fala de uma forma carinhosa,que gostou muito da intenção dele de te dar um anel,mas que o anel não combina com você,pergunta se ele não se incomoda de trocar,pronto,fala de forma carinhosa e com jeito.