o básico: ser educado e simpático, bom humor ajuda tbm
mas o mais importante: se mostrar interessado pela pessoa e em conhecer ela e tbm falar sobre ti, encontrar esse equilíbrio
falo se tu quiser algo sério, caso contrario não iluda a guria
anônima
21/11/2020 14h43
As pessoas se lembram mais das sensações que as pessoas fizeram ela(e) ter do que apoio em si, então faça ela ou ele rir de alguma forma outer uma sensação boa, pode ser TB que essa pessoa esteja em um dia ruim
anônima
21/11/2020 15h16
Seja divertido/atencioso, não dê em cima, vc já vai tá se destacando.
anônima
21/11/2020 15h25
Faça uma brincadeira pra descontrair, comente algo dela. Sempre mostre interesse na vida da pessoa, faça perguntas sobre ela, o que gosta, etc. Mostre interesse e tudo flui. Sem foto de agora, sem abreviar palavra, sem falar sobre sexo...
eles respondem
21/11/2020 12h40
Oi, gata?
Manda foto de agora?
21/11/2020 12h41
já pergunta a ela: "Ranger Verde ou Vermelho?". se a resposta for a segunda opção, é block na certa
21/11/2020 12h41
Não fazendo aquilo que a maioria faz e evitando as mesmas perguntas cansativas de sempre