Ela tá mal não sei o que fazer, já conversei com ela mais continuar triste com isso.
Já falei para ela sair um pouco de casa conversar com amigas fazer uma reunião e no salão fazer compras.
Estou muito preocupado quando saiu de casa para trabalhar e deixo ela só.
Pq eu sei como isso doe só arrumei o primeiro emprego com 26 anos quando passei no concurso.
Foi bem difícil esse tempo.
Queria que ela acredita se que uma hora vai dar certo que não precisa entrar em desespero.

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
21/11/2020 13h23
Incentive-a para fazer algo que ela seja boa, assim, ela terá orgulho de algo que ela fez e vai ficar com a autoestima um pouco melhor :)
Juh
21/11/2020 13h24
Ai gente, que amor

Dê um tempo a ela, ela esta triste e tudo bem. Ja ja ela melhora, n precisa fazer nada, so esteja ali e deixe que ela expresse oq esta sentindo.
anônima
21/11/2020 13h33
Ô meu Deus que homem fofoooooo ❤❤❤ continue assim, se importando com sua esposa * - *

Acho que vai demorar um tempo pra ela superar, mas não vai ser muito. Só esteja do lado dela, a abrace muito, beije ela na testa (pode ser que ela não esteja com clima pra beijo na boca), ou um selinho, faz carinho nela (nos cabelos, no rosto, encoste sua bochecha na dela), etc
anônima
21/11/2020 13h42
As mulheres achando isso lindo, para você ver que homem não presta mesmo, quando vêem o mínimo acham incrível.
anônima
21/11/2020 13h44
Faz um oralzinho.. depois dar um longo abraço nela e diz palavras de conforto kk
eles respondem
21/11/2020 13h31
Nem me fale, realmente é desanimador, é frustrante, não é fácil. Não dá pra ficar sem trabalhar, a nossa vida para de vez quando ficamos desempregados, não temos dinheiro pra sair, não temos ocupação, acaba a vida social, não dá pra comprar nada. Recentemente, depois de várias tentativas de emprego na minha área, recorri pro call center, não é fácil também, mas não posso reclamar porque tenho culpa no cartório, mas por mais pouco que ganhe, terei uma graninha no final do mês. Só peço a Deus que consiga permanecer lá até conseguir outro. Força pra sua esposa, não está fácil pra muita gente.
anônimo
21/11/2020 13h22
Up
21/11/2020 13h23
chama ela para sair
21/11/2020 13h33
Streaptease, massagem e uma noite quente nunca falha....
21/11/2020 13h35
Não sei. Estou muito desanimado...
anônimo
21/11/2020 13h41
coloca maleta cheia de money na cama dela
anônimo
21/11/2020 13h44
Cara,leva ela para um lugar que ela goste,comam,conversem ou só fica ao lado dela ,diz que vai ficar tudo bem e caso não fique você vai estar ali ao lado dela.
21/11/2020 13h45
Só por causa disso? Sei lá parece uma reação um pouco exagerada.