Eu saia com policial civil há muito tempo atrás.
Na época eu era muito nova -18 mas falei para ele que tinha 19 anos e ele já tinha 40 anos.
Um dia ele pediu para gravar eu fazendo sexo oral nele e acabei deixando. Eu perdi para ele apagar mas ele falou que ia apagar só em casa porque gostava de ver para se masturbar depois. Eu acreditei e não perguntei mais sobre.
Aí teve outro policial que eu conversava e a gente fazia chamada de vídeo. Um dia ele me mandou um vídeo meu que eu estava mostrando meus peitos e minha ppk.
Não mostrava o meu rosto mas se algum conhecido ver iria me reconhecer. Eu fiquei muito brava pq ele gravou sem eu saber e ele falou que não ia apagar e para eu não me preocupar pq minha ppk era linda e se vazasse eu ia receber muitas homenagens.
Eu só boqueei ele e sumir
Hoje eu não tenho mais contato com nenhum dos dois.
Mas ainda tenho receio deles terem compartilhando e de ter vídeos meus espalhados por ai.

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
21/11/2020 13h46
Sim ,é possível eles espalharem esses vídeos,você pode procurar a delegacia de crimes cibernéticos para resolver esse problema,concelho prezada @anônima não saia com policiais você pode se meter em situações complicadas....
anônimo
21/11/2020 13h45
Obviamente foi compartilhado. Policial, na maioria esmagadora das vezes, nem é gente. Tonta você em vários aspectos pelo que contou aí.

Espero que seja fic.
anônimo
21/11/2020 13h59
Civil ainda... Fudeu
anônimo
21/11/2020 14h16
Sei não, mas pelo que ele deu a entender...
21/11/2020 14h22
Mano eu sinceramente tenho foto íntima de ex namorada e peguete minha até hoje
E é papo de anos guardadas tá ligado, e aliás muito bem guardadas só eu sei onde essas mídias ficam guardadas
Nunca mostrei nem vou mostrar pra ninguém (e olha que algumas minas já me deram motivo pra caralho pra sacanear elas)
Vai do caráter da pessoa. Tem gente que pega uma mina 1 dia, tira uma foto e sai mostrando. Tem gente que guarda a intimidade da garota a 7 chaves. E os mais confiáveis deletam logo depois que tiram

Ter fotos intimas de alguém que essa pessoa mandou por livre e espontânea vontade não é crime, mas divulgar elas sim.
Você nunca vai saber até essa pessoa se mostrar. Mas se você descobrir que mostraram, tenha provas e leve eles à justiça. Não se intimide, procure seus direitos.
22/11/2020 11h02
Complicado, anônima :/
elas respondem
21/11/2020 13h46
Eu já vi no X putinha do batalhão.

Não deviam.
anônima
21/11/2020 14h44
Compartillharam kirida
anônima
21/11/2020 13h47
Provavelmente
anônima
21/11/2020 13h53
Toda vez que você manda conteúdo do tipo ou deixa outra pessoa gravar, corre esse risco infelizmente. Provavelmente eles mostraram para outros sim.
anônima
21/11/2020 13h54
Por isso só gravo vídeo no meu celular... não no da outra pessoa rs
anônima
21/11/2020 13h57
Prós amigos sim
anônima
22/11/2020 10h21
Bem provável... hoje em dia muita gente compartilha essas coisas...
Já vi amigo meu em grupo que todo mundo mandava os nudes que tinham... meu primo mesma coisa...
Minha prima de 16 tem isso tmb...
Sinto muito... por isso parei de mandar nudes