O que significa quando uma garota curte muitas publicações de encontrar felicidade, amor, sentimento, até mesmo imãs mensagens de reflexão?

Será que ela está aberta a conhecer alguém ou que ela ja eta conhecendo alguém?
Ou será que ela já está apaixonada por alguém?
O que seria mais provável?
Isso no Instagram.
O que acham?

eles perguntam
1 1
elas respondem
25/08/2016 14h42
Ja respondi essa...
eles respondem
anônimo
25/08/2016 14h35
Bem eu acho que esta stalkenado ela ou gosta dela.. Bom talvez seja mesmo ela concorda simplesmente com as publicações.. Ou ela e bem sentimental ... Creio eu que ela deve ser bem sentimental.. leva muito em conta os sentimentos