Tive uma amizade de anos e ela acabou, a princípio foi amigável, mas os motivos me fizeram ter ranço só de ver a cara da pessoa ou lembrar. N sigo mais ela no insta, mas ela me segue e toda vez q vejo ela visualizando storie meu, me sobe aquele ranço.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
21/11/2020 14h30
Guarda ele em algum lugar depois esquece onde colocou kk pronto perdeu
elas respondem
21/11/2020 14h28
acho que infelizmente nao da, tb to na mesma c algumas pessoas
anônima
21/11/2020 14h31
Exclua do seu insta. A não ser que seja alguém q vc é obrigado a conviver (trabalho/família, etc), não há motivos p ainda ter Contato.