o07
1.38K  04/10/2014 16h55

Os meus :invisibilidade,ler mentes,e voar

eles perguntam
6 7
elas respondem
27/08/2014 18h08
Invisibilidade,lê mentes e prever o futuro.
anônima
27/08/2014 18h34
Voar, ler mentes e controlar o ar igual ao avatar *-*
anônima
27/08/2014 18h48
Ler mentes, Voar, e ver através das coisas. rsrs
27/08/2014 19h14
Eu queria ter o poder de adivinhar qual seria a próxima pessoa a se levantar do ônibus para eu poder ficar do lado dela e pegar o lugar eu sempre fico do lado e quem nunca levanta :/ .
Queria também dar vida aos objetos ,como se minhas mãos fossem mágicas , como a Bruxa Sabrina rs e por fim invisibilidade seria perfeito , estar presente e ouvir tudo e ver todos com minha invisibilidade hehehehehe.
27/08/2014 21h20
Detectar psicopatas, maníacos, estupradores e pessoas sem índole, ler mentes e petrificar pessoas.
Ooo
27/08/2014 22h52
Eu queria ter poderes de bruxos igual o Harry Potter,voar sem precisar de vassoura e ter uma inteligência surreal.
eles respondem
anônimo
27/08/2014 17h52
Eu queria ter um poder estranho hahaha.. Eu gostaria de saber tudo sobre todas as pessoas, apenas olhando para elas, queria saber o que ela pensa. faz, interesse, e tudo mais.. queria sentir tudo que a pessoa já sentiu ou senti ,.. e até mesmo suas vontades mais ocultas. .. Enfim, voar e invisibilidade tbm!
27/08/2014 19h05
IMORTALIDADE: Tipo Wolverine nunca envelhecer
VOAR: Deve ser bom demais sentir a sensação de liberdade.
TELETRANSPORTE: Pra eu poder ir pra qual quer lugar do mundo em qual quer hora que eu quiser.

Galera ler mentes deve ser uma bosta, Imagina as vezes é chato escutar oque algumas pessoas falam IMAGINA escutar tudo oque ela PENSA, No minimo você cometeria Suicídio.
27/08/2014 18h11
Voar, Regenerar e Controlar a mente das pessoas(estilo professor Xavier rsrs)
27/08/2014 21h46
Eu queria ser um original. #naomejulguem hahha
27/08/2014 22h05
Imortalidade.
Teletransporte
Invisibilidade
28/08/2014 19h36
Ler Mentes
Invisibilidade
Teletransporte
anônimo
04/10/2014 16h55
Boa pergunta! Eu Resumo os 3 poderes que quero em um só: a onipotência (habilidade de aprender qualquer superpoder)

Se fossem 3, eu queria magnetocinese, rajadas de energia maciça e teletransporte!