2.57K  25/08/2016 15h30

nunca vi ela pessoalmente mais mesmo

eles perguntam
1 3
elas respondem
25/08/2016 14h41
Comuéquipodeumacoisadessas? Ah vah!
eles respondem
25/08/2016 15h19
Esse negócio de paixão nos deixa cegos.
A gente erra até o perfil que queríamos usar.
Mas isso passa.
Se tiver condições de alimentar essa paixão, beleza. Caso contrário, tenha ela como uma amiga e vida que segue.
Vc tá lindo de rosa.
anônimo
25/08/2016 14h43
Bom cara melhor sair dessa.. Tanto mulher por ai bacana pra conhecer.. eRelacioamento a distancia e igual igual orelha de boi perto do chifre longe do rabo"..
25/08/2016 15h30
Isso geralmente acontece com gente de 13 anos até uns 15. Até ai é normal, quem nunca teve uma paixãozinha a distância. A maioria é sempre com alguém que mora no sul hahahaha. Mas se você não tiver essa idade, cara, larga a mão. Não dá certo e ponto. A menos que você tenha dinheiro pra isso, mas nem assim pra falar a verdade, sei lá...