O que acham desses coachs tipo Luizza Vono, Italo Vent. Etc?
Mulheres, vocês acham as dicas válidas?
Homens, o que vocês sentem ao pensar nessas "tecnicas"?

Eu acho muito superficial e tá criando um padrão de mulheres... todas as minhas amigas estão agindo da mesma forma com os homens. Sei lá, me assusta um pouco.

elas perguntam
14 8
eles respondem
anônimo
17/06/2021 19h36
Os de mulheres são piores, tem algumas minas de 180kg que querem homem que ganhe mais de 8k mes, alto, educado, inteligente, bem cuidado e que trate ela como uma princesa, parece exagero mas não é.
anônimo
21/11/2020 16h02
Como elas agem? Como funciona esse coach de relacionamento pra mulheres?

Ps: Nao sigo coach, geralmente ensinam o homem a ser gado misterioso e ficar de joguinho pra se beneficiar.
anônimo
21/11/2020 16h14
Seria muito melhor passar por uma consulta com psicólogo ou terapêuta. E a propósito, no campo de relacionamentos, especialistas em sedução e coisas do tipo, para mim, é sinônimo de pé no saco.
21/11/2020 16h01
charlatanismo
17/06/2021 19h37
não conheço
anônimo
22/11/2020 02h05
Qualquer coach é imbecil
21/11/2020 22h46
Acho um lixo. Odeio eles.
21/11/2020 20h05
Excelente forma de capitalizar encima de pessoas que não foram ensinadas a conviver em sociedade ou em relacionamentos na infância.
anônimo
21/11/2020 17h39
O coach do meu relacionamento é meu pênis 28cm
21/11/2020 16h30
Alguns ajudam, outros trazem apenas conteúdo superficial por um alto preço
anônimo
21/11/2020 16h24
Ja vi todos esses coach para mulheres que você situou e muitos outros. O que elesbquerem é publico e vender cursos. Então eles falaram o que o publico quer ouvir e não a verdade.

Coisas absurdas que eles falam:

Mulher não importa a sua beleza você tem que ser segura, confiante, independe (mentira a bonita a maioria vence)

Vc tem que fugir, dar fora no homem pq o homem gosta de caça (outra mentira os homens querem mulher bonita, se a mulher for bonita ela pode chegar nele que ele assume ela)

Homem quando quer vai atras ou homem nao perde mulher que ama (mentira tambem homem tem medo de tomar fora, homem muitas vezes ama a mulher e nem tenta)

Homem gosta de mulher que pisa nele (geralmente a mulher que pisa ja era bonita e outra só a minoria que gosta, os outros bsó ficam com ela por n tem outra melhor)

Homem não gosta de mulher insegura, timida, certinha. (Mentira se ela for bonita tao atras)

A maioria das coisas que eles falam quebda certo com homem é tudo mentira.

Eu sou homen e dou até risada do que eles falam
21/11/2020 16h21
Tudo baboseira pra engana trouxa.
anônimo
21/11/2020 16h18
Eles ganham bem ensinando bobagens, em menos de dois meses suas amigas param com isso.
anônimo
21/11/2020 16h06
Se até o Chico Anysio escreveu um livro sobre casamentos... Falar o quê, né?
elas respondem
anônima
21/11/2020 18h54
Concordo contigo
E tem uma tal de Vanessa de Oliveira que é a pior kkkk
Ela mesma leva golpe dos homens
22/11/2020 02h06
O que eles falam fazem sentindo. Sempre que posso to por la dando uma curiada, mas isso nao quer dizer que seja uma verdade absoluta.
21/11/2020 19h35
Até hj eu não sei qual é a função do coach
anônima
21/11/2020 19h20
O mesmo que acho de todos os outros : gente esperta que tira grana de otário.
21/11/2020 19h05
É uma bela forma de ganhar dinheiro de gente besta.
anônima
21/11/2020 16h33
Atrapalham os relacionamentos
anônima
21/11/2020 16h02
Só faz o povo gastar dinheiro kk