Tenho uma entrevista para trabalhar no mercado é minha primeira entrevista e não sei como é, se eles perguntarem pq mereço esse emprego não sei nem oq responder. Nunca trabalhei e essa vai ser minha primeira oportunidade. Alguém aí pode dá umas dicas?

elas perguntam
10 3
eles respondem
anônimo
21/11/2020 16h44
Fale das suas qualidades
21/11/2020 16h39
Com 19 anos, nunca tentei trabalhar
anônimo
21/11/2020 16h46
aqui nos EUA fui numa ontem da UPS e mew! tinha gente de capuz na entrevista!! e foi admitido na hora! e eu tmb fui kk, e olha q eu fui mascando chiclete
eles nao tem essas frescura aqui, e olha q a ups é Gigante aqui dentro... foi molesa, e sgunda feira ja vou trabalhar
anônimo
21/11/2020 16h41
Chupa o cara, deu certo pra mim
21/11/2020 16h58
Primeiro investigue sobre a empresa, qual o ramo que ela atua e quanto tempo tem de mercado.....saiba tudo sobre a empresa.....

A empresa quando faz ainda mais se for seleção em grupo, ela tem a visão de que vc é um produto.....

Não vá se gabar dizer q é hiper inteligente ou que tem uma super memória.....pois a pessoa que faz a seleção na dinâmica de grupo vai perguntar algo como qual foi a primeira pergunta ou algo q ela falou e se vc não lembrar vc vai ficar sem moral e ela vai dizer cadê sua super memória....cadê sua inteligência.

Tente buscar dizer algo de como vc pode contribuir para a empresa, e se perguntar de qualidade , seja sutil em dizer q gosta e tem vontade em aprender e conquistar a vaga de emprego , e desenvolver profissionalmente ....

Muitos falam um monte de coisa e na seleção sempre colocam alguém para tirar onda e constranger o candidato de uma forma q ele mesmo faz a sua cova com suas próprias respostas e acaba ficando sem graça perante aos demais.
anônimo
21/11/2020 16h59
Pesquise sobre entrevistas de emprego. Sempre fazia isso quando ia em uma.
anônimo
21/11/2020 21h24
Pesquise sobre o local.
anônimo
22/11/2020 02h03
Espere as perguntas deles e responda sendo vc mesma. Chefe de empresa odeia mentiras, seja sempre sincera. Sinceridade traz confiança.
elas respondem
anônima
21/11/2020 16h38
Na entrevista que eu fiz eles perguntaram o lema da empresa, deixaram isso de "o porquê quero essa vaga" de lado e eu não saberia o que responder, vou observar.
21/11/2020 16h42
Pesquisa na internet, na entrevista q eu fui eu não sabia nem o nome da empresa
anônima
21/11/2020 21h20
Vc pode procurar dicas no YouTube, tem aos montes