Me ajudem estou em dúvidas!
Gosto muito de Engenharia química é algo que me interessa muito, mas tenho algumas dúvidas: *Mercado de trabalho* é muito difícil arrumar emprego? O salário é muito bom, o problema é a oportunidade de emprego,vale a pena cursar? Tenho medo de fazer o curso e não arrumar emprego. Algum estudante de engenharia química ou engenheiro químico? E tbm, Engenharia química não é coisa de homem?
Letras ( inglês): amo inglês, toda hora estou ouvindo músicas em inglês,eu ia amar esse curso, só que eu vou vira professora, ganha pouco, mas tenho esperança de passar em algum concurso.

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
21/11/2020 17h03
Você é boa em matemática? Mas boa mesmo?
anônimo
21/11/2020 17h03
Aprenda inglês em casa. Curso e facul GERALMENTE atrasam.
anônimo
21/11/2020 17h03
Os dois seja engenheira da NASA
anônimo
21/11/2020 17h05
Se for boa em exatas, engenharia química, não tem nem o que pensar.
elas respondem
anônima
21/11/2020 17h04
E. Química.
21/11/2020 17h10
Eu queria fazer engenharia química
anônima
21/11/2020 17h13
Engenharia química
anônima
21/11/2020 17h37
São duas áreas totalmente diferentes. Na engenharia química vc tem q ter afinidade com exatas, bastante cálculos, raciocínio lógico e outras características analíticas. Na área de letras vc precisa gostar de pessoas, pois Td sua área de atuação envolverá esse contato.
anônima
21/11/2020 18h49
Faça oq ao mesmo tempo vc gosta e dar um bom retorno financeiro
anônima
21/11/2020 23h07
Engenharia química. O mercado de trabalho parece ser bem amplo.
21/11/2020 23h12
"Engenharia química não é coisa de homem?"

Sim. Usa-se o pinto para fazer os cálculos nesta engenharia. A cada reprovação, corta-se um testículo. Na terceira, corta-se o pinto e expulsam do curso.