Aqui no site eu percebo muito isso. É dificil ser sarcastico, brincalhão, irônico, furioso, excit-

eles perguntam
4 2
elas respondem
21/11/2020 17h08
Sim.
Sou responsável pelo que falo; não pelo o que os outros entendem.

Mas, pelo menos comigo, é fácil saber a minha intenção na resposta ou comentário.
21/11/2020 17h25
Várias vezes . A palavra escrita, mesmo com o cuidado de ser claro no texto, pode gerar mal entendidos. Até porque também depende do estado de espírito de quem está lendo, que além de poder não estar num dia bom, também não está vendo as expressões faciais de quem escreveu, o tom de voz...os emoticons estão aí pra ajudar, mas mesmo assim, a chance de ser mal interpretado é maior q "ao vivo e se mexendo ".
anônima
21/11/2020 17h33
Digamos que é possível evitar muitos mal entendidos com a entonação certa
Juh
21/11/2020 17h35
Por mensagem é lasca

Eu sou cheia dos deboches e ironias, mas por texto é danado pro povo n entender.
Pessoalmente é mais tranquilo
eles respondem
anônimo
21/11/2020 17h07
Sim, se expressar por texto é mais difícil pois há a ausência da entonação da voz, o modo como é falado e etc... Então cabe a nós tomarmos esse cuidado.
anônimo
21/11/2020 17h21
Tudo bando de pau no cu