Gente,acho que meu namorado está me traindo com uma amiga dele. Vou explicar melhor para vocês.
Bem, descobri que pouco antes de começarmos a namorar, ele pegou essa amiga, e quando fui questioná-lo, ele jurou até a morte que só a via como amiga e que só ficou porque tem um carinho muito grande por ela. Não colou,ne gente??!
Disse que não tem mais contato com ela, mas essa semana mesmo eu vi ele comentando no face dela e ela no dele!!
Mas mesmo assim, to com medo de ele não estar me traindo e eu terminar a toa e ainda sair como louca... o q vcs acham?

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
21/11/2020 17h13
Eu não acho tenho certeza se ele tivesse fechado com vc essa amiga seria passado
anônimo
21/11/2020 17h17
Você só sabe que ele gosta muito dessa amiga, você vai ter que esperar para saber mais.
anônimo
21/11/2020 17h17
Não importa se oarece loucura, se não te faz bem ou causa insegurança e ele não se toca termina, senão vai viver feito uma neurótica.
21/11/2020 17h22
Pode ser que sim mas você precisa ter certeza antes de terminar
anônimo
21/11/2020 17h51
Complica, ainda assim suas provas são poucas
21/11/2020 18h06
Tem cheiro de chifre. É só o que eu acho.
elas respondem
21/11/2020 17h18
"só ficou com ela pq tem carinho"... Quem diabos fica com alguém só pq tem carinho? Kkkkk
Se tem carinho é pq sente algo... Então neh... Muito estranho. Tem muita mentira aí no meio...
21/11/2020 17h13
O jeito é descobrir kkkk fora isso ele deu algum motivo pra vc suspeitar?
21/11/2020 17h59
Pode ser que não esteja moça .
Tente investigar mas antes de chegar nele.
Minha vida é uma história tmb kkk, todas as amigas do meu ex já ficaram com ele. Aquilo era horrível pra mim. Até que ele me traiu com a ex dele, simplesmente pelo fato de não dar pra ele ....
anônima
21/11/2020 18h08
Mas poque eles não namoram então? E porque estaria contigo e com ela ao mesmo tempo?
anônima
21/11/2020 18h37
Se ele esconde...tem coisa aí
E outra homem não é amigo de mulher
Esclareça logo isso ou serás corna