Saio com um rapaz que é mega inteligente, bonito, eu adoro sair com ele, mas ele só fala de sexo , toda conversa nossa tem que envolver isso, sera que ele me ve só pra isso ? eu ate tento conversar sobre outras coisas, mas ele sempre puxa pra esse assunto, as vezes eu até dou bola, pq realmente acho um cara interessante e queria algo a mais como ele, mas acham que um cara que só tem esse papo comigo quer mesmo algo a mais ? ele nem tenta me conhecer, nao aparenta ter interesse nos meus gostos e tals

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
25/08/2016 15h03
Pula fora então... Se há um tempo que está conversando contigo e não quer te conhecer melhor, então ele está querendo apenas sexo contigo.
anônimo
25/08/2016 15h08
Vou dizer duas coisas:
1) na terra cego quem tem um olho é rei;
2) se vc quer ser usada e descartada, vá em frente.
anônimo
25/08/2016 15h36
Fala isso com ele... talvez ele nao seja inteligente ne .. Toda safadeza tem seu momento... Não tempo todo..
25/08/2016 16h17
claro, o cara quer só te comer. se vc quer só se divertir fique com ele, e deixem claro entre vcs que é só diversão; se quer algo sério caia fora.
25/08/2016 16h19
Converse com ele. Pergunte para ele quais as intenções dele.
;)
elas respondem
anônima
25/08/2016 15h07
Ele só quer te comer. Não alimente esperanças em um cara desse tipo. Cai fora enquanto é tempo.
25/08/2016 16h01
Ele só quer sexo, se vc tá procurando relacionamento sério sai fora enquanto é tempo. Se não quer compromisso vai em frente.