Pergunta sem ironia, querendo muito entender .

elas perguntam
10 11
eles respondem
anônimo
21/11/2020 17h52
Uma barbaridade não justifica outra. Isso é o que eu penso desse caso. Eu fiquei puto porque atacaram um homem, a esquerda ficou puta porque atacaram um negro.
anônimo
21/11/2020 18h07
Você deve estar se referindo ao João Alberto Silveira Freitas, cliente do Carrefour que foi espancado até a morte por seguranças deste supermercado, certo? Acho que estão destruindo as lojas porque este já é o 4o negro assassinado do mesmo modo. Como os outros não deram em nada ou o Carrefour não tomou providências, o povo entendeu que só na base do prejuízo é que um capitalista tira o bumbum da cadeira.
anônimo
21/11/2020 17h49
Culpa do PT
anônimo
21/11/2020 18h18
Qualquer oportunidade é motivo para esse povo de merda roubar, saquear e se fingir de vítima, se dizer oprimido. Caminhão vira ja pista, nego deixa o motorista morrer queimado mas não para um minuto de saquear a carga para socorrer. O que esperar?

O cara estava furtando no supermercado, ao que tudo indica era um comportamento costumaz e decidiu agredir os vigilantes. Para quem acha que é exagero, vai lá sozinho e tenta controlar um idiota enfurecido com uma boa conversa, um buquê de flores ou uma chave de braço...

Agora, se foi espancado depois de controlado é outra história, os seguranças devem mesmo ser presos, processados e responsabilizados pelo excesso/homicídio.
anônimo
21/11/2020 17h49
#teamchaos
21/11/2020 20h00
Esquerdista militante geralmente não tem pensamento crítico o suficiente pra saber responder essa pergunta de forma embasada e coerente.
Aparentemente as pessoas já não sabem mais a diferença entre revolta/manifestação e terrorismo.

Lembra daquele episódio do Macaco Louco sendo protegido das Meninas Super Poderosas por um grupo de militantes? Então, é a mesma coisa.
21/11/2020 18h04
Esperava o que de movimentos de predominância esquerdista!
anônimo
21/11/2020 17h49
As pessoas gostam da baderna, gostam de fazer o errado então quando tem a chance aproveitam
anônimo
21/11/2020 18h13
Extravasar.
21/11/2020 21h26
Porque a raiva e o ódio são o melhor que os seres humanos têm. Por mim, eu só teria esses sentimentos. Ficamos muito fortes e não ligamos mais para nada.
elas respondem
anônima
21/11/2020 17h49
As pessoas precisam de um senso de justiça e as vezes fazem isso como escape p se sentirem justiçadas
anônima
21/11/2020 17h55
A sociedade você a beira de um precipício, o mínimo movimento para o lado errado tudo se perde e destroços.

Tem pessoas que gostam de baderna e na primeira oportunidade se joga do precipício.
anônima
21/11/2020 17h56
Também me faço esta pergunta!
Acho mais eficiente todos se unirem e cobrarem
anônima
21/11/2020 18h51
É bom ver a desgraça alheia, simples.
21/11/2020 18h43
Brasileiro precisa aprender a boicotar.
Bastava ficar alguns dias sem comprar nada na rede Carrefour.
Apenas para dar um susto na rede.

Já a unidade que cometeu o crime, pode ficar mais dias sendo boicotada até tomarem uma atitude concreta satisfatória.
21/11/2020 17h52
Pergunta pro Bolsonaro kkkk ele sempre tem resposta pra tudo
anônima
21/11/2020 18h38
N sei pergunta pro Boulos
anônima
21/11/2020 18h03
Sempre tem uma meia dúzia q se aproveita pra vandalizar, n querem protestar e nem nada.
anônima
21/11/2020 18h50
No caso do carrefour?
BOM E UMA GRANDE EMPRESA, entao o q acontece ja tiveram outros casos e nao fizeram nada em relação ao racismo e ate desrespeito com o corpo de um homem morto.
Mas quando destroem coisas de pessoas fisicas eu nao entendo.
anônima
21/11/2020 17h58
Se não fizerem isto, vai ser apenas um "casinho" sem importância que vai acabar em pizza. Tem casos que só tem importância por causa da comoção publica.
21/11/2020 22h42
"Ninguém colocou fogo no mercado. É que essa época é muito seca e, às vezes, o mercado pega fogo à toa. Às vezes, os próprios lojistas botam fogo nas mercadorias para dar lugares a outras. Já pegou fogo, já tá feito, quer que eu faça o quê?"