Uma barbaridade não justifica outra. Isso é o que eu penso desse caso. Eu fiquei puto porque atacaram um homem, a esquerda ficou puta porque atacaram um negro.
Você deve estar se referindo ao João Alberto Silveira Freitas, cliente do Carrefour que foi espancado até a morte por seguranças deste supermercado, certo? Acho que estão destruindo as lojas porque este já é o 4o negro assassinado do mesmo modo. Como os outros não deram em nada ou o Carrefour não tomou providências, o povo entendeu que só na base do prejuízo é que um capitalista tira o bumbum da cadeira.
Qualquer oportunidade é motivo para esse povo de merda roubar, saquear e se fingir de vítima, se dizer oprimido. Caminhão vira ja pista, nego deixa o motorista morrer queimado mas não para um minuto de saquear a carga para socorrer. O que esperar?
O cara estava furtando no supermercado, ao que tudo indica era um comportamento costumaz e decidiu agredir os vigilantes. Para quem acha que é exagero, vai lá sozinho e tenta controlar um idiota enfurecido com uma boa conversa, um buquê de flores ou uma chave de braço...
Agora, se foi espancado depois de controlado é outra história, os seguranças devem mesmo ser presos, processados e responsabilizados pelo excesso/homicídio.
Esquerdista militante geralmente não tem pensamento crítico o suficiente pra saber responder essa pergunta de forma embasada e coerente.
Aparentemente as pessoas já não sabem mais a diferença entre revolta/manifestação e terrorismo.
Lembra daquele episódio do Macaco Louco sendo protegido das Meninas Super Poderosas por um grupo de militantes? Então, é a mesma coisa.
Porque a raiva e o ódio são o melhor que os seres humanos têm. Por mim, eu só teria esses sentimentos. Ficamos muito fortes e não ligamos mais para nada.
No caso do carrefour?
BOM E UMA GRANDE EMPRESA, entao o q acontece ja tiveram outros casos e nao fizeram nada em relação ao racismo e ate desrespeito com o corpo de um homem morto.
Mas quando destroem coisas de pessoas fisicas eu nao entendo.
Se não fizerem isto, vai ser apenas um "casinho" sem importância que vai acabar em pizza. Tem casos que só tem importância por causa da comoção publica.
"Ninguém colocou fogo no mercado. É que essa época é muito seca e, às vezes, o mercado pega fogo à toa. Às vezes, os próprios lojistas botam fogo nas mercadorias para dar lugares a outras. Já pegou fogo, já tá feito, quer que eu faça o quê?"