Gostaria de entrar nessa área mas ainda só novo mas já tô pensando nisso, e T.I e uma área bem aberta e gostaria de uma opinião de vocês estou bem confuso em qual vou fazer.

ÁREAS:

Segurança da informação
Suporte técnico
Programação
Administrador de banco de dados
Especialista em E-commerce

Quais dessa você acha bacana

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
21/11/2020 18h15
Depende muito pq vc so vai saber durante o curso.
21/11/2020 18h16
Nessas áreas de informática sou muito burra kkk
Por isso não posso opinar! Vai no que seu coração fala mas alto
anônima
21/11/2020 18h30
Então... Muitas pessoas desistiram de estudar isso em um curso, é necessário muitos cálculos
Mas é bom estudar isso, até pq dependendo do que vc vai fazer acaba ganhando muito
anônima
21/11/2020 18h40
Se te interessa faça
eles respondem
21/11/2020 18h14
programação, uma das áreas que eu atuo
anônimo
21/11/2020 18h15
Depende qual área você gosta mais e quer fazer. Programação não é bem uma área e nesses outros cursos é bem provável que você use ela também, principalmente administrando banco de dados. Tem que ser algo que você goste e se identifique.
Eu faço TI, mas me especializo na área de engenharia de software, e também programação full stack.
21/11/2020 18h17
Achou qualquer área dessas vale a pena, o futuro é a programação
anônimo
21/11/2020 18h20
Desenvolvimento ou segurança, mas qualquer coisa que faça, acho essencial que seja um bom programador. Profissional preguiçoso costuma passar sufoco no mercado.

Conheça tudo que puder.
21/11/2020 21h46
Não tenho opinião