eu me esforço para fazer as coisas,me esforço para achar emprego mas não acho nenhum,me esforço para ser uma filha melhor mas só piorou a cada dia,me esforço para melhorar as minhas notas mas não aumentam!! estou cansada,sem fé...só sinto vontade de chorar,e aqui em casa minha irmã me chama de inútil e concordo com ela,não presto pra nada :(

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
21/11/2020 18h26
Calma, menina, uma coisa de cada vez! Sua irmã te tratar assim também não está certo. Quanto a ser uma filha ruim, talvez você precise rever o seu comportamento.
anônimo
21/11/2020 18h30
Moça tudo isso passa, um dia passa basta você correr atrás do que procura, um emprego dignifica o homem então envie vários currículos.
Eu também te indico a ouvir a Bíblia na voz de Cid Moreira no YouTube, eclesiastes, provérbios, salmos, atos, 1 coríntios.... Ajuda muito
21/11/2020 21h46
Também não consigo.
elas respondem
anônima
21/11/2020 18h29
Esqueça de querer ser a melhor só seja vc