bom gent eu to um pouco insegura sobre esse assunto sabe. Eu to cm um boy ne nos somos virgem ainda so q a gent ate falava em transar e pa mais nao era bem assim de ir la logo e fazer sabem. bm eu falei p ele hoje q nao queria perder agora sabem. Nao sei quando mais no momento e agora eu na real nao quero perder. E ele disse q gostava de mim e q ia respeitar minha opiniao e ia perder e esperar quando eu quisesse. mais eu to meio insegura dele acabae ficando cm outra pessoa ou ate msm comer. minha amiga disse q eu to sendo ingenua de pensar q ele ia me esperar ate querer chegar em uma conclusao ou seja querer transar cm ele. vcs acham q ela ta certa?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
21/11/2020 19h39
Em uma mão: você tem a incerteza de ficar com pessoa que pode te trair.
Em outra mão: você tem a opção de terminar antes que seja traida.

Qual você escolhe?
21/11/2020 19h44
é muito relativo, varia muito de pessoa pra pessoa, pode ser que ele espere, ou pode ser que depois de um tempo ele comece a forçar pra acontecer, a famosa "cansei vou terminar, ja estamos a X tempo e ate agora nada" se ele fizer isso, deixe ele ir embora.. por que ele so quer isso mesmo, so sexo..

homem é meio louco mesmo, na hora da emoção querer algo a mais...
anônimo
21/11/2020 19h46
Sua amiga tem razão em terra virgem vale apena esperar muito pra explorar
elas respondem
anônima
21/11/2020 19h37
Nunca acredite em homem, eles competem com o pai da mentira.
21/11/2020 19h39
Não confie em ninguém.
21/11/2020 20h05
Se você não quer e não se sente segura, não faça. E não acredite em homens, se vc fica insegura é porque ele não te passa segurança suficiente. Fala com ele e diz que vai esperar e vê a reação dele.