Uma colega da minha sala me mandou um convite de casamento pelo whats, não somos amigas, mas fazemos parte dos mesmo grupo de trabalhos, provavelmente nao vou poder ir, como não temos muita intimidade não sei o que responder.
Na verdade acho que ela só mandou por educação, porque o pessoal do grupo chegou a comentar e eu estava presente kkk

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
21/11/2020 19h56
Fala que agradece o convite, porém você já tem um compromisso marcado nesse dia, mas que fará de tudo para ir. ( Sempre é bom ser educado e mostrar presente, pra não atrair negativismo)
anônimo
21/11/2020 19h55
Diga colega TD bem não posso ir tenho uma suruba pra compracer nesse dia
elas respondem
21/11/2020 19h54
Fala q vc não vai poder ir e pronto, não precisa dar satisfação
anônima
21/11/2020 19h56
Fala que está com dor de barriga.
anônima
21/11/2020 19h56
Deseja felicidade, agradece o convite e lamente porque nao pode ir por ter outro compromisso sem detalhes. Simples.