Conheci ela esse ano. Me falaram que ela é fogosa. Porem tenho 18 e ela 30 por ai. Porem parece ter 25 por ai.
Ela do nada me conta uma sonhos sexuais que ela teve. Hoje eu brincando com ela. Ela fez um sinal bqte na zoas e deu risada pra mim. Ai rir junto tbm. Porem sempre a gente ver um outro como amigo e colega de trampo. Porem sou lerdo, meu.
Eu sou bem tímido fechado na minha
Ela aberta festeira

Teve um dia que eu disse : "ava. Se tu fez isso então sou o batman" ela do nada disse :deixa eu andar no teu batmovel? Kkkkkkkk"

Porem por nos ter uma personalidade diferente e idade tbm me deixa com pe atras

Ent to viajando?
Ou tem algo?

Ps : sou virgem kkkkkkk

E se ela realmente quer transar o que faço pra mostrar a ela que quero?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
21/11/2020 20h01
Esquece, teu destino é morrer virgem.
eles respondem
21/11/2020 20h03
Você está perdendo a chance de perder sua virgindade
anônimo
21/11/2020 20h04
Eu tenho muito ódio de nn saber se a mina é só zuera ou tá dando mole,na dúvida eu fico na minha,melhor ser considerado lerdo doq tarado
anônimo
21/11/2020 20h10
Cara isso aconteceu quando eu era estagiário, eu pensava que minha chefe queria um rala e rola comigo quando eu fui ver ela pensei que eu era gay kk por isso falava disso comigo. Tem que tomar cuidado geralmente mulher não fala isso com qualquer pessoa especialmente com quem ela quer algo mesmo que seja casual.