Uma garota começou a trabalhar no mesmo emprego q eu e faz quase um mês e estamos tendo uma boa sintonia (Eu acho kkkkk).

Chamei ela pra sair, ela aceitou e saímos, saímos às 20 horas da noite e ficamos até às 00 horas batendo papo.

Ela é bem carinhosa comigo, me deu um apelido kkkkkk.

Esses dias estávamos eu, ela e um amigo sentados conversando e ela deu chocolate na minha boca kkkkkk.

Acham que é uma amizade verdadeira????

eles perguntam
2 1
elas respondem
21/11/2020 20h47
Acho que já não é apenas uma amizade. Você tem interesse nela? Porque está parecendo que sim, e pelo jeito é recíproco.
anônima
21/11/2020 20h47
Sim. Pode até virar um boquete verdadeiro também.
eles respondem
21/11/2020 21h08
amizade? é mais que isso, brother