1.1K  28/08/2014 19h42

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
27/08/2014 20h15
Prefiro fazer td certinho neh casar com direito a festa lua de mel e talss
27/08/2014 20h16
Claro ué, Tem coisa melhor que festejar com a Pessoa que você ama? Fora os amigos e parentes, Pra mim não tem nada melhor do que festejar com a família :D
anônimo
28/08/2014 02h16
Para um casamento, teria uma festa sim, mas só com os íntimos. Família e amigos, só. E com certeza, não passaria de 20 pessoas. rs

Mas com esses, aí a festa ia ser bem louca hahaha
28/08/2014 19h37
Casamento
anônimo
27/08/2014 20h26
Ai eu sou meio fechadão, não sou muito o tipo de cara que amaaaaaa festas, acho que preferiria uma coisa mais reservado entre eu e minha mulher, um jantar num lugar bacana, só eu e ela e tal... Lua de mel, só acho bacana quando marcam para ir em algum lugar beeeem legal ,tipo, fora do estado, ou do país.... Essa coisa de alugar um hotelzinho, ou fazer em casa, dá tudo na mesma, nem considero isso algo tão especial...
27/08/2014 20h58
Eu não curto muito essa parada de "festança" e convidar muita gente não. Se eu tiver que fazer uma cerimônia para meu casamento (se é que vou me casar um dia), prefiro uma cerimônia mais reservada, com a família e apenas alguns amigos mais próximos, pois posso economizar uma boa grana e investir na minha casa ou na lua-de-mel, e não vai ter pela-sacos fofoqueiros comendo de graça e falando mal da festa.
asg
28/08/2014 19h42
Os dois, repectivamente! HUADSHUASDHU
elas respondem
28/08/2014 00h28
Eu sonho com isso também, é tão lindo... Entrar de branco, e o seu amor estar esperando todo admirado e nervoso você entrar, aquela emoção, todos os pensamentos e sentimentos como um turbilhão surgindo... Só felicidade em confraternização com amigos e familiares \\o
Depois um lugar muito romântico para os primeiros momentos de casados... Nossa, rsrs a gente voa quando fala nestas coisas *-------------*
27/08/2014 21h15
Nem juntar nem casar.
Ooo
27/08/2014 22h59
Eu quero casar e ter uma linda festa,quero fazer tudo o que há de moderno nesse mundo das noivas.(Quero um amor pra vida toda hehe)
27/08/2014 23h49
Casar com festa e uma igreja enfeitada linda e admirável com direito a lua de mel em Paris ( Ai quem dera , acho um país tão romântico ) . Sou antiga gosto do casamento como manda o figurino , igreja depois salão de festas e lua-de mel . Um ótimo lugar também seria Penedo , Búzios para Lua de mel *----------------*