Sempre que ele deita no meu colo, mantêm contato....
obs: nunca ficamos.

elas perguntam
6 1
eles respondem
25/08/2016 15h31
Bom. Sinal que vc sente um tesão enorme por ele. Acho isso normal.
25/08/2016 15h56
que delícia, vc deve ter um fogo....
25/08/2016 15h28
Lubrificada... Sei não viu, sei não...
anônimo
25/08/2016 15h54
Acredito que seja normal sim, os homens por exemplo podem ficar de pau duro, ou até gozar se forem bem virjão. Você só está com tesão por ele, assim como sente atração sexual por ele. Se vc tiver idade para começar uma vida sexual saudável, tente ir aproximando dele.
Quem sabe vocês não iniciam um relacionamento com muito sexo gostoso (oral dele em vc, você por cima dele na penetração cavalgando)?
Eu ficaria com tesão se uma garota com essa intimidade ficasse molhada comigo.
anônimo
25/08/2016 15h39
Vc poderia trabalhar numa loja que vende lubrificantes pra veículos.
anônimo
25/08/2016 15h41
Mulher se excita com o toque.
elas respondem
anônima
25/08/2016 16h13
É normal, eu também fico qdo estou perto do kara q gosto, ou qdo ele me toca. Sempre ficamos, e ele consegue me deixar excitada só em olhar pra mim.