Lendo uns pdfs sobre o assunto e não entendo a diferença de execução direta por hardware e da execução por software.

eles perguntam
0 1
eles respondem
21/11/2020 22h47
Não sei o contexto disso. Talvez execução por hardware seja uma execução direto em código de maquina ou de baixo nível. Executa diretamente sobre as instalações do microprocessador/ processador.

E na execução por software é gerado em código de alto nível, é compilado/interpretado e depois é transformado em código de maquina ou código intermediário.

Mas não sei o contexto disso. Eu teria que ler os PDF pra entender.

No final das contas tudo é executado pelo hardware.