Não vou participar, quero apenas observar as respostas. Sem treta, quero entender, só isso.

Ignorem a pergunta principal. A pergunta certa é essa: Por que a extrema direita se esforça tanto para negar a existência do racismo?

eles perguntam
2 9
elas respondem
anônima
21/11/2020 22h25
Quem nega que existe racismo ou é burro ou racista também
anônima
22/11/2020 00h21
A "extrema direita" ou só o Mourão mesmo?
Vcs insistem em generalizar esse tipo de coisa...
Sou de direita e acredito sim que existe racismo
eles respondem
anônimo
21/11/2020 22h44
Palavra de extremistas não se escreve, paga-se e joga-se na privada, sejam extremistas de direita que pedem a volta da ditadura militar, sejam de esquerda defende a ditadura comunista, e relativizam e idolatram terroristas assumidos.
21/11/2020 22h09
Infelizmente grande parte da nossa direita é conservadora e composta por bandido.
22/11/2020 00h20
Não é que a gente nega, jamais negaríamos isso.

Só não é na intensidade que esse pessoal coloca.

Racismo no Brasil existe? Sim, só que não de forma estrutural como acontece nos EUA.

Cara, o Brasil é um país de mestiços, todo mundo aqui é misturado, tem nem lógica dizer que aqui alguém pensa na raça "ariana" como superior" kkk

O máximo que existe são piadinhas, mas isso até o pessoal de cor faz com gente branca também.
anônimo
21/11/2020 22h22
Não é bem a direita, são os racistas mesmo.
anônimo
21/11/2020 22h26
Falou "extrema direita", já sei que é um adolescente, ou alguém com cérebro de um. Não vale a pena digitar mais, é como argumentar com uma pedra.
21/11/2020 22h46
Porque não existe mesmo, não.
#CryBLMCry
anônimo
21/11/2020 22h26
Direita =/= extrema direita
anônimo
21/11/2020 23h06
Também não sei.
anônimo
21/11/2020 22h45
Acho que existe racismo pra todo lado