Quando vocês gostam de uma mulher e ver que aquela vale a pena pra relacionamento sério,
Quando começam a conversar e ela ja se destaca... Pois ela não demonstra desespero pra arrumar namorado...

Vocês aumentam a conexão emocional antes de sair pela primeira vez, pra depois ser mais intenso?

Vocês ficam 1 mês conversando e criando a conexão emocional, pra depois sair junto, como vocês fazem?

elas perguntam
9 0
eles respondem
anônimo
21/11/2020 22h19
Sim, eu demonstro mais interesse nela
anônimo
21/11/2020 22h21
Se logo de cara eu vejo que vale a pena, não fico enrolando, 'criando uma conexão emocional'
já vou querer me envolver com ela pessoalmente pra ver se é tudo isso mesmo.
anônimo
21/11/2020 22h21
Vai acontecendo naturalmente.
anônimo
21/11/2020 23h03
Primeiro que caso eu percebesse ela como alguém minimamente interessante, buscaria informações sobre ela na rede mundial de computadores, pois mulheres não sabem ficar quietas, e postam a vida inteira, dentre toneladas de futilidades em redes sociais, então seria fácil perceber algo.

No mais, um mês? Se demorar tudo isso, desisto na hora.
21/11/2020 23h09
Eu mando nude do ânus.
anônimo
21/11/2020 22h44
Mané relacionamento sério, o negócio é gozar e largar
anônimo
21/11/2020 22h50
Prefiro que mostre desespero assim eu sei q ela gosta de mim de verdade
anônimo
21/11/2020 23h00
Fico conversando pra me certificar que ela não é uma doida varrida, não pra criar conexão emocional.
anônimo
21/11/2020 23h11
faço nada, sou mto timido e tenho mta baixa auto estima pra chegar