Tenho 26 anos e minha namorada 32 no início do namoro era tudo de bom só que agora nosso relacionamento tá meio sem graça vejo que ela tá muito fria comigo, eu tou fazendo de tudo pra tentar melhorar o relacionamento nosso, mais ela não colabora o que eu devo fazer? Tem algum jeito?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
21/11/2020 22h46
Sempre tem jeito, o importante é os dois ter o desejo de continuar juntos.
Nada que uma conversa franca não resolva.
anônima
21/11/2020 22h49
Se vc faz de tudo e ela não faz questão de Melhorar a relação então tá mais do que na hora de terminar esse namoro. .acabou a reciprocidade.. só vc se esforça pra dar certo e ela não.
22/11/2020 10h27
O primeiro passo é ter uma conversa com ela, quando os dois querem tudo tem jeito.
anônima
22/11/2020 10h29
Tem que conversar e ver o que está acontecendo.
eles respondem
anônimo
21/11/2020 22h48
As vezes acontece.