O negócio é o seguinte, um cara sempre me usou como segunda opção e como eu era apaixonada por ele fiquei nesse ciclo por 2 anos. Agora estávamos ficando até que ele assumiu outra e eu fiquei sabendo. Até aí tudo bem, só que ele começou a ter as mesmas atitudes que antes de quando ele namorava a ex (que no caso me alertou o quão fdp ele era). No caso agora mesmo tendo parado de ficar em menos de um mês comigo e assumido a menina, ele continuou a comentar meus stories, curtir foto igual ele fazia quando estava com a ex para me manter ali com esperança dele voltar.
Tive a oportunidade de alerta a menina, pq briguei com o babaca e segundo ele a menina estava lendo tudo e eu fiquei como a maluca ciumenta Queria saber a opinião da galera se vale pena alerta a menina ou deixa ele se ferrar sozinho?

elas perguntam
1 2
eles respondem
elas respondem
anônima
21/11/2020 23h05
Deixa ele se ferrar sozinho, gente assim n precisa de empurrão pra se dar mal.
Se preserve e bloqueia esse infeliz, deixa q a outra segure a bomba.
anônima
21/11/2020 23h06
Bloqueia esse atraso de vida kkkk