Eles diziam eu te amo?
Te elogiavam?
Faziam ter orgulho da sua origem?
Apoiavam nos seus projetos?
Vc se sente bem a ponto de se abrir com eles?
Vcs são filhos de casal divorciado ou casados?
Como enxergar o amor? Tem traumas?

elas perguntam
5 4
eles respondem
21/11/2020 23h24
Influência negativamente, nunca ouvi um "eu te amo" nem do meu pai nem de minha mãe, muito menos elogios. Tenho orgulho de minha origem e meu pai só pensa que os projetos dele funcionam. Nunca me senti confortável para me abrir com eles. São divorciados. O amor pra mim é um sentimento que eu tenho dificuldade de lidar na vida real, porém me esforço para não ser assim. Tenho alguns traumas que não prefiro comentar.
21/11/2020 23h22
Não influenciaram em nada.
21/11/2020 23h32
influencia negativamente para karalho!

Eles diziam eu te amo? Nunca disseram
Te elogiavam? Nunca ouvi nada do tipo
Faziam ter orgulho da sua origem? Óbvio que não
Apoiavam nos seus projetos? Não exponho Nenhum projeto, então não. Mas, duvido que iria apoiar alguma merda.
Vc se sente bem a ponto de se abrir com eles? Não. Nunca estarei
Vcs são filhos de casal divorciado ou casados? Eram casados
Como enxergar o amor? Tem traumas? amor? Isso existe? Não tenho traumas. Só queria que as coisas tivessem sido diferentes, sabe. Não a um nível muito exigente, mas ao menos um nível que ficasse tudo saudável.
anônimo
21/11/2020 23h34
Nunca ouvi um eu te amo, mas minha mãe quando está carinhosa me chama por amor (acho que equivale?)
Sim
Mais ou menos
Até certo ponto sim...
Não
Casados
Não tenho traumas
21/11/2020 23h45
Nunca foi negativamente,mas tbm n me sinto bem ao ponto de me abrir pra eles sobre nada
elas respondem
anônima
21/11/2020 23h24
sim, pra baixo
anônima
21/11/2020 23h29
Influenciaram apenas negativamente. Eles são do tipo que nem deveriam ter tido filhos.
Não lembro se alguma vez na vida eles já disseram "eu te amo", nem pra mim, nem entre eles, muito menos me elogiam, muito pelo contrário, só me criticam e colocam pra baixo em tudo.
Eles não são pais ruins, nunca me bateram ou deixaram faltar nada, mas minha mãe é controladora e eles são frios demais e eu aprendi a ser assim também.
anônima
21/11/2020 23h33
Meu pai é distante então vou falar sobre minha mãe
Diferente escuto"eu te amo"
Me elogia as vezes mas tem mais vezes que sou xingada
Nunca ouvi que minha mãe tem orgulho de mim
Alguns
Algumas coisas só
"Divorciados" na verdade só namoraram
Tenho bastante, mas ainda bem que encontrei uma pessoa bacana
anônima
21/11/2020 23h34
Eles sempre me colocaram num pedestal, é por essa razão que hoje eu sou tão boa e humilde.