Em relação a beijo e sexo.
Digo isso pq tive interesse em um amigo, flertei de brincadeira e ele disse "não tem pq eu recusar isso... ainda menos de vc", falando q para adquirir experiência, tudo era válido, e percebi q outros caras q conheço também são assim, "não recusam".
Como saber se o cara real tem interesse em mim ou se para ele qualquer mulher serve? me senti estranha :(

elas perguntam
6 0
eles respondem
21/11/2020 23h50
Sim, o pau subiu, já era.
anônimo
21/11/2020 23h32
Quem nega buraco é prefeitura
21/11/2020 23h34
Eu recuso
21/11/2020 23h39
uma dica, quanto mais velho um homem é, menos ele escolhe... o padrão ideal e perfeito que tem na mente dele vai caindo o nivel... ele vai no que aparecer na frente, a menina tem que ser muito esquisita/feia pra ele rejeitar
anônimo
22/11/2020 01h57
Pra ter tesão tem que ter atração física, sem isso n rola.