Ela pegou uma conjuntivite e tava dizendo que ficaria cega, que ia ter que fazer cirurgia e mais um monte de coisa, chegou no oftalmologista e descobriu que a conjuntivite tava inflamada apenas. Saia lágrima dos olhos dela o tempo todo e ela tava vendo embaçado de vez enquanto... Não era nada sério então obviamente não dei muita atenção, no dia que chegamos do médico ela começou a dizer que estava com febre e que achava que era Corona eu botei a mão nela e ela estava com a temperatura NORMAL, se duvidar mais fria que eu, Ah como eu queria ter um termômetro naquele momento... Eu realmente não sei antenção de novo e ela me disse várias coisas do tipo "se eu depender de você pra cuidar de mim vou morrer" "fiz de tudo pra criar você e olha o jeito que você me trata" "você não se importa comigo, só vai dar valor quando perder" etc... Eu já ouvi de outras pessoas o seguinte "você sabe porque sua mãe não gosta de você, né? Eu fiquei bem triste, dói muito ouvir isso mas perguntei "não, porque" "porque você é a única que não dá atenção pro drama dela" ... Gente não sei o que faço pra me dar melhor com minha mãe, eu amo ela mas ela passa dos limites, acredito que ninguém tem paciência pra ficar dando atenção pra qualquer "dor" que ela diz que está sentindo, me ajudem por favor...
Esc: ela foi abusada uma boa parte da infância, e teve uma vida difícil, acredito que ela tenha algum trauma por conta disso...

elas perguntam
1 3
eles respondem
elas respondem
anônima
21/11/2020 23h47
Há adultos e até idosos que agem como verdadeiras crianças birrentas. Não tem o que fazer, quando ela estiver querendo chamar atenção com o lance das doenças apenas se afaste e não diga nada e também não leve para o coração as coisas que ela diz ou então vai acabar odiando ela.
anônima
21/11/2020 23h44
Você também deve ser, para ter paciência de escrever um texto desse tamanho de reclamações.
22/11/2020 00h07
As vezes ela possa estar precisando se uma boa conversa, desabafar, tente ter um bom diálogo com ela.
Do contrário pede pra ela procurar uma ajuda com psicólogo, tem traumas que são difícil de superar. As vezes precisa de uma ajuda de um profissional