1.06K  22/11/2020 02h46

Eu conheci ele pelo Instagram, começamos a conversar e ele pediu meu WhatsApp, eu passei e conversamos um pouco pelo whats. Só que estou achando muito estranho, pq ele tem sumido direto, some uns 3 dias e aparece no whats, as vezes some 2 dias ou 4 dias. Ele não fica on-line nesse WhatsApp, parece ser um whats que ele não usa. Raramente vejo ele online, última vez que ele estava on-line foi na quinta-feira. No Instagram dele não tem foto com nenhuma mulher, e nem de namorada ou algo assim. Só tem foto dele. Eu estou suspeitando que ele deve ser comprometido, pq não é normal sumir tantos dias e ter me passado um whatsapp que ele quase nunca fica online. O que vocês acham?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
22/11/2020 00h17
Vc manda mensagem e ele não responde pq ele some. Simples moça ele nem ta ligando pra vc, ele pode ta sumindo pra fazer vc ficar atrás ou ele é casado mesmo. De qualquer forma quem tem interesse responde mensagem e mais do que isso chama pra sair
22/11/2020 00h10
Porque ele quer.
anônimo
22/11/2020 00h10
Ele deve morar junto com alguém, pode ser casado.
anônimo
22/11/2020 01h55
Deixa eu ver aqui e te falo
elas respondem
anônima
22/11/2020 02h46
Bem capaz de ser o WhatsApp reserva pras trairagens dele. Eu não confiaria e nem perderia o meu tempo com um cara que some, deve ser comprometido mesmo.
anônima
22/11/2020 00h13
Olha ele pode usar o whats gb que dar pra tirar o "online " daí ele entra várias vezes e vc achando que ele não ficou online rsrs e ele tbm pode congelar o horário que entrou no whats .. se ele some tanto é pq fica com alguém ou namora
22/11/2020 00h16
Nada bom isso... deixa pra la. Ou manda uma msg e pergunta ou bloqueia e larga de mão.
22/11/2020 02h22
Provavelmente ele é comprometido. Joga um verde. Homem e burro kkkkk
anônima
22/11/2020 02h24
Sai fora desse.