Já tenho 21 anos e eles me tratam como se eu tivesse 8 anos de idade. E não sou uma pessoa infantil, toda hora ficam perguntando se eu já comi, ficam mandando eu ir dormir cedo, perguntam se eu já escovei os dentes, até hj não sei andar sozinha pra todos os lugares e os poucos q sei não querem deixar eu ir sozinha.
Tenho uma irmã e com ela não é assim ninguém pergunta nada e ela também me trata do mesmo jeito q meus pais fazem, não aguento mais eles ficam me fiscalizando, me mandando como se eu fosse uma criança ou uma doente e isso é insuportável. Estou tão farta q gosto quando eles saem e fico sozinha e adoro ficar fora de casa me sinto em paz sossegada mas isso acontece raramente e eles estão me enlouquecendo.
Eles ficam o dia inteiro me perguntando mil coisas só besteiras e o pior q ainda fazem isso na frente de outras pessoas também fico com muita vergonha me sinto uma retardada, minha irmã fica toda hora perguntando até o q eu tô pensando nem isso posso ter só pra mim.
Sinto falta de ser livre, de ter privacidade, paz e sossego. Não sei o que fazer e isso tudo me deixa muito irritada e de mal humor e eles nunca mudam.
Enfim foi só um desabafo mesmo, mas estou aberta a opiniões.

elas perguntam
3 7
eles respondem
22/11/2020 00h26
Ir fazer uma universidade em outro estado seria uma opção?
elas respondem
22/11/2020 00h44
Arrume um emprego e saia de casa, mesmo que seja uma kit. Sua vida vai melhorar 200%
anônima
22/11/2020 00h26
Te entendo super, por aqui tbm é assim, e pior: tenho 26
22/11/2020 00h40
Eles devem saber algo sobre vc que vc não sabe. Só consigo pensar isso.
22/11/2020 01h00
eu me sentia como vc embora não fosse uma situação tão sufocante. saí de casa e to 300% mais feliz.
anônima
22/11/2020 01h42
É só sair de casa ue
22/11/2020 01h44
Eu ja teria dado um surto digno de internaçao
22/11/2020 01h46
Você tem 21 anos já, pode procurar um trabalho e ir morar sozinha...vi ali que ganha metade de um salário e so pode sair de casa quando casar. Mulher vai atrás de outro trabalho, manda currículo até achar, já vai guardando dinheiro para comprar suas coisinhas e outra eles não mandam em você, você pode sair de casa a hora que bem entender...