Sai com um cara q estava conversando há 5 meses, achei q podia rolar algo, ele disse: só vim aqui te dizer que não quero nada sério como vc quer, podemos conversar, sair, nos encontrar, ir num motel, mas não to na vibe de um relacionamento serio. E falou que era broxa e nunca conseguia pau duro. Ele nem tentou me beijar! Foi super estranho. Foi muito gentil, veio me deixar em casa... mas eu fiquei com muita raiva. Pq nao falou por msg? Me fez gastar dinheiro e tempo. Não somos mais adolescentes e ele parecia bom partido, doutorado, empregado, de família... afff não entendi essa.

elas perguntam
10 17
eles respondem
22/11/2020 01h19
Porque ele não queria um relacionamento sério, ué.
Ele disse ainda.
22/11/2020 01h11
"Doutorado, empregado, de família, bom partido...."

Bem feito!!!! Espero que todos dêem um pé na tua bunda.
anônimo
22/11/2020 02h34
Fic.
anônimo
22/11/2020 01h24
Pelo que entendi ele não quer relacionamento sério, mas a parte de ser broxa e querer ire no motel ficou estranha? Só se ele amore vai tomar remédio.

Mas a coisa mais estranha é que homem n fala quando é broxa e esse ai falou . Eu acho que n quer relacionamento por esse motivo
anônimo
22/11/2020 01h27
É sério isso? Te falou q era broxa? Kkkkk kkk fdp de coragem
anônimo
22/11/2020 01h41
Acho que ele te achou feia. Essa desculpa dele foi ridícula
22/11/2020 01h16
Eu não entendi, vocês saíram e não fizeram nada ?
anônimo
22/11/2020 03h20
Resumindo vc não queria relacionamento, pq o que vc comentou que ele tem/é foi:doutorado, empregado e de família, então se ele reparou isso sabe que vc se interessou pelas coisas materiais e não por ele, então ele rapidamente pulou fora e logo vc vera ele namorando de vdd uma menos interesseira assim
22/11/2020 03h28
Kkkkkkkkkk n pode mais ser broxa, meu pau tem o direito de n subir se n quiser.
anônimo
22/11/2020 09h10
Ele foi sincero e vc ta reclamando?
elas respondem
anônima
22/11/2020 01h22
Acho que foi desculpa, não deve ter gostado de você pessoalmente.
Ou ele é um idiota mesmo.
22/11/2020 02h31
Escuta aqui moça, você ficou muito passiva, sem reação, tadinha, isso é baixa auto estima. Sei lá, achei falta de respeito. Eu já dava uma de doida mais que ele, e escrachava o pau mole, porque que eu não tenho mais nada a perder, vou fazer 30 anos na minha cara, eu esculachava esse brocha do inferno por essa perda de tempo. Respeita a minha história. Não aturo. Eu não tenho mais paciência com esse apps, ficar de conversinha com estranhos, antes você não tivesse ido, nunca crie expectativas, seria melhor ter ido tomar um sorvete na praça. Coloca um outdoor na praça do broxador. Espalha pra todo mundo já que ele é um broxa. Faltou mais malícia para reconhecer que não daria certo. Acho que você se deixou levar pela empolgação.
anônima
22/11/2020 01h14
Taca fogo na casa dele com ele dentro, credo.
anônima
22/11/2020 01h14
No começo pareceu que só queria uma ficante fixa, mas depois eu não entendi nada. O cara é louco
anônima
22/11/2020 01h18
Tu tava conversando com ele há 5 meses? Só se encontraram agora? Tu não percebeu antes que ele só queria algo casual ou tu acha que ele te iludiu?
22/11/2020 01h19
Eu em.
anônima
22/11/2020 01h21
Morde a glande do pau dele
anônima
22/11/2020 01h22
Isso foi uma desculpa.
anônima
22/11/2020 01h25
Eu odeio quem demora tudo isso...
22/11/2020 01h11
kkkkkkkk o cara mesmo disse que ele era broxa? que loucura. serve nem p casual essa porra e se acha no direito de n querer relacionamento.
anônima
22/11/2020 01h23
Kkkkkk
anônima
22/11/2020 03h39
Bem feito, queriaele só pela grana e se ferrou. Esse é o salário de gente interesseira. Na próxima deixa teu sentimento escolher o cara, não teu bolso.
anônima
22/11/2020 01h13
Pelo menos ele foi honesto, mesmo que tenha demorado.
22/11/2020 01h13
Eu li pai de família kk
anônima
22/11/2020 01h27
vocês já tinham conversando por chamada de vídeo?
Vai ver ele não gostou de você pessoalmente e não sabia como dar fora em você. Uma situação chata, anônima. Sinto muito.
anônima
22/11/2020 04h16
Ai, mulher. Sinto muito.
22/11/2020 09h49
Ele realmente não quer nada sério, com Você. Pelo menos foi homem e mandou logo a real sem aproveitar da oportunidade. Mas esperar 5 meses para isso é demais.
Maluco ele.