os irmãos karamazov
22/11/2020 03h16
Gosto muito de livros de auto-desenvolvimento social...

"A arte da guerra"
"Como fazer amigos e influenciar pessoas"
"Poder e Manipulação"
"As armas da persuasão"

(Bônus) - "Porquê os homens mentem e as mulheres choram?"
22/11/2020 01h25
Pode ter ctz só vão indicar coisa chata, veja Discovery ou History Channel.
anônimo
22/11/2020 02h14
Kama Sutra
anônimo
22/11/2020 03h13
Mundo de Sofia ou a arte da guerra ou colecionador de lágrimas
anônimo
22/11/2020 03h22
Freakonomics
anônimo
22/11/2020 03h24
As crônicas de gelo e fogo
elas respondem
anônima
22/11/2020 01h19
Turma da Mônica - Vamos combater a dengue!

Tem até um caça palavras no final, recomendo muito.
22/11/2020 01h17
Código da Inteligência - Augusto Cury
Este grande sucesso de Augusto Cury se debruça sobre um instigante tema: os códigos da inteligência socioemocional, que são um conjunto de atitudes capazes de estimular os jovens e adultos a libertar a criatividade, expandir a arte de pensar, desenvolver a saúde psíquica e buscar excelência profissional. Analisando a fundo o funcionamento de cada um desses códigos e os benefícios que nos trazem, Cury mostra como podemos assumir o controle de nossa vida, superando medos, inseguranças e limitações. O autor também alerta para as quatro armadilhas da mente (o conformismo, o coitadismo, o medo de reconhecer os erros e o medo de correr riscos), que aprisionam a criatividade, asfixiam a emoção e aumentam o estresse. Em uma abordagem inovadora, você vai descobrir como lapidar, expandir e irrigar sua inteligência socioemocional. Analisando o comportamento humano sob os pontos de vista psicológico, filosófico, psicopedagógico e sociológico, Cury aborda os hábitos dos bons profissionais e os compara com os hábitos dos profissionais excelentes – aqueles que decifram os códigos da inteligência. Ao explicar de forma simples e acessível o processo de construção dos pensamentos e de formação dos grandes pensadores, este livro vai oxigenar a mente de pais, professores, alunos, cônjuges e amigos, transformando a existência em uma fantástica aventura. (Livraria Saraiva)

Freakonomics - Steven D. Levitt, Stephen J. Dubner
Por que os traficantes de drogas moram com as mães? Qual a importância real dos pais?
Steven D. Levitt não é um economista como os outros. Um acadêmico super aclamado, ele estuda a rotina e os enigmas da vida real - da trapaça à criminalidade, dos esportes à criação dos filhos - e suas conclusões costumam virar de cabeça para baixo o senso comum, geralmente a partir de uma montanha de dados e de uma pergunta simples nunca feita. .. (AMAZON)
22/11/2020 01h18
O segredo
anônima
22/11/2020 01h23
Desconheço
22/11/2020 01h26
Holocausto brasileiro.
Clube da luta.
Uma aprendizagem ou o livro dos prazeres.