Sexta-feira foi a data do meu aniversário e eu não exponho nada disto, justamente por não gostar. Alguns familiares e 'amigos' que nem me ligam pra desejar parabéns, postam fotos que estou zoada e com aqueles textos clichês...
De coração: Eu não suporto nada disto. Todos os anos eu peço para pelo menos não me humilharem na internet, mas eles continuam e eu me sinto pior do que o normal. Não me acho bonita e quando vejo aquelas publicações tenho a certeza que vim ao mundo para viver sozinha. Sou uma aberração esteticamente e parece que qualquer um usa disso pra me expor ao ridículo.
Desculpa o desabafo... Só tenho esse espaço para desabafar sem que usem contra mim.

elas perguntam
3 2
eles respondem
22/11/2020 01h49
Eu sou assim tbm, n gosto de comemorar meus aniversários, porém eu gosto de participar de outros aniversários
22/11/2020 01h50
tbm sou igual, eu desativo todas minhas redes sociais no dia do meu aniversario, whatsapp da familia mandando parabens eu não respondo ninguem ( eu nunca mando mensagem la mesmo... )
22/11/2020 09h53
Também não
elas respondem
22/11/2020 01h49
As vezes eles fazem isso pq acham que vc é importante pra eles.
anônima
22/11/2020 01h52
Não acredito que façam numa intenção ruim, mas se não gosta tenta desativar as redes nesse dia...