Tasta no pulso
elas respondem
22/11/2020 02h59
Na loja q vc compra não tem uma pra testar?
anônima
22/11/2020 02h59
Testa na pele ainda na loja ou vê resenha na Internet de peles próximas a sua.
anônima
22/11/2020 03h01
Você tem que fazer um teste de subtom de pele.

Se as veias do seu pulso são roxas, seu suntom é frio (pra mac é quente, inclusive eu acho mais correto, enfim), então ele puxa pro rosado

Se as veias são esverdeadas, seu subtom é quente (pra mac é frio kk), então puxa pro amarelado

Se suas veias são roxas, azuis e esverdeadas, tudo isso no pulso, seu subtom é neutro, e é DIFICÍLIMO achar base boa pra esse tom, falo isso por conta própria porque sou desse tipo

____

Em termos de base clara ou escura, precisa testar no rosto e no pescoço. Molhar o dedo com base e passar na vertical, começando pela bochecha e terminando no pescoço. Se ficar igual, é a sua cor
anônima
22/11/2020 03h41
Não usando base.