O cara tava triste pq a esposa dele largou ele pelo simples fato dele ter sido preso, e o motivo dele ter sido preso era pq ele batia na esposa, um pouco, as vezes...

N tem como n rir, pq as pessoas fazem isso me diz ? N faz sentido.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
22/11/2020 04h15
App de paquera tá cheio de ex-presidiário. Só que as encalhadas nem imaginam. Pra vc ter uma ideia, eu já me desinteressei de um homem só por ter ficado sabendo que a ex-mulher dele já tinha dois filhos de dois homens diferentes quando ele casou com ela.
22/11/2020 09h45
O fato era bem simples mesmo, faz sentido.
eles respondem
anônimo
22/11/2020 04h13
Kkkkk volte a mor, eu não mereço esse castigo
anônimo
22/11/2020 10h11
Difícil....
anônimo
22/11/2020 09h11
Merecia isso e muito mais. Cara otário.
22/11/2020 09h22
"O cara tava triste pq a esposa dele largou ele pelo simples fato dele ter sido preso, e o motivo dele ter sido preso era pq ele batia na esposa"

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA