Namorei por 2 anos com um cara que me cobrava emagrecer e colocar silicone, elogiava o corpo de outras mulheres na rua, e nunca o meu, comentava sobre o quanto elas eram gostosas e tinham seios fartos, e sem falar que na hora do sexo ele sempre desligava a luz pra não me ver no sexo. Terminei com ele há 4 meses, já fiquei com 4 caras mas quando esquenta nunca avanço, tenho medo de ser humilhada como eu fui no relacionamento. Tenho 0 auto estima pra transar com outra pessoa, me sinto destruída, não sei como superar as coisas que eu escutava dele. Eu não era assim, antes de namorar com ele, mesmo sendo gordinha eu era mais confiante com o meu corpo.
Tenho 22 anos, sou loira natural, bem branca, e tenho o rosto muito bonito, 1,68 de altura e 90kg. Tenho uma mama tuberosa, por isso ele falava insistentemente sobre o silicone.

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
22/11/2020 04h05
Realmente é uma história triste, se tu tiver condições financeiras procurar um profissional, psicóloga ajudaria mais ainda caso tu tivesse receio de falar sobre seu passando com outros homens
anônimo
22/11/2020 04h03
Larga mao! Passado é passado!