Uma guria que eu conheci no carnaval me chamou pra uma resenha na casa dela esses dias, nessa resenha tinha meninas e um monte de cara, detalhe que a dona da casa não conhecia quase ninguém e a mina que me chamou falou pra eu levar meus amigos, chegando na resenha a gente viu que tinha muito homem e logo queríamos ir embora mas elas falaram pra gente ficar, a gente ficou, bebemos e no final sumiu o celular da dona da casa e eu e meus amigos só ficamos sabemos quando estávamos chegando na nossa casa, ela ligou e a gente voltou lá, ela revistou nosso carro, revistou os 2 únicos negros que estavam com a gente, revirou mochila, carro, até o capô do carro ela olhou e nada, eu to me sentindo MUITO mal porque eu tenho certeza que elas acham que foram eu e meus amigos que pegaram o celular dela, eu me ofereci diversas vezes para ajudar a encontrar, falei pra chamar a polícia, me ofereci pra ir até a delegacia e elas não quiseram, mas eu ti me sentindo um lixo, muito mal mesmo por causa do ocorrido... o que vocês fariam?

eles perguntam
1 5
elas respondem
22/11/2020 08h00
Racismo nítido.
Vcs deveriam ter ido embora quando o sexto sentido de vcs avisou. Parece coisa de doido, mas o sexto sentido, como diz minha mãe, É BATATA!

Vida que segue. Não se envolva mais com esse povo. Nem fique enfurnado em casa de estranhos. Foi numa dessas que morreu o jogador de futebol. Vai que o pessoal da casa resolve te matar ou quebrar vcs por causa de um celular perdido. Ou a guria inventa que foi estuprada. Ou realmente ocorra estupro coletivo e vcs estavam presentes na festa. Até provar que não participou.

Respondendo, não faço nada. Sigo minha vida e corto qualquer tipo de contato.
eles respondem
22/11/2020 07h33
Dá um misto de vergonha e indignação né? Tu sente impotente, injustiçado e tal. Vi rolar isso muitas vezes no colégio quando sumia algo. Mas faz muito tempo. Hoje em dia eu nem daria satisfação como tu ainda tentou dar. Nem mandar tomar no cu mandaria, apenas com a minha expressão. Não se sinta mal se tu não fez nada errado, e o pré-julgamento delas faz delas escrotas, não tu.

Duas coisas: não dirija se tiver bebido, isso não é brincadeira. E segundo, se forem te encher o saco de novo diz que vai denunciar a dondoca por racismo, por ter testemunhado ela revistar apenas "os 2 únicos negros que estavam com a gente" que ela cala a boca.
22/11/2020 08h19
que vagabunda, eu nunca mais voltava lá
22/11/2020 09h48
Eu iria ficar puto e acabaria com a vida dela alí mesmo.
anônimo
22/11/2020 14h53
isso é foda
22/11/2020 15h09
Ela acusou você em algum momento? Se fez isso ela tem que provar ou comete um crime contra você chamado Calúnia, procure um advogado e peça pra ele fazer uma Queixa Crime.

Se você não deve, então deite com tua cabeça tranquila no teu travesseiro e não se importe com o que ela acha.