Bom gente, estou conhecendo um homem que é judeu. Já estudamos juntos por um tempo, mas vim saber a pouco tempo que ele era. Ontem, ele me disse que quando dizia ser judeu, as mulheres rejeitavam-o.
Ele me disse que era judeu como se poderia ser um empecilho, mas ainda fiquei sem entender.
O que tem os judeus nos relacionamentos?

elas perguntam
7 4
eles respondem
22/11/2020 10h24
Se os pais forem conservadores, vão te rejeitar ou obrigar se tornar judia pra casar, imagino que seja isso.
anônimo
22/11/2020 16h18
A maioria dos Judeus hoje dia não ligam mais pra tradições então não muda nada, agora se a família dele for mais conservadora e dependendo do ramo do judaísmo vc pode ter problemas.
22/11/2020 10h25
A diferença é que eles ficam judiando da tua cara o tempo todo. Não tem preço esses caras haha
anônimo
22/11/2020 10h22
Nao faço ideia.
22/11/2020 14h30
Nada, só que quando o filho completar 13 anos terá de fazer o Bar Mitzvá. Para meninas esse numero é 12.
22/11/2020 16h15
Judeus possuem muitas tradições e cultura que podem gerar alguns conflitos. Melhor perguntar para ele o que é ser judeu na vida dele e entender. Pode não ser nada demais.
anônimo
22/11/2020 19h11
Ele só comem coisas aprovadas pelo rabino.
Não frequentam o big kahuna e todos cortam o pau.
elas respondem
22/11/2020 16h20
a cultura é bem diferente , procure no youtub sobre
anônima
22/11/2020 19h14
Eu posso estar enganada, mas, acho que boa parte ou a maioria deles só casam com mulheres da mesma religião
anônima
22/11/2020 10h25
Ué, nada demais que eu saiba.
Pergunte para ele, caso haja alguma dúvida
22/11/2020 10h23
Não sei, não conheço ninguém dessa religião
Tente pesquisar sobre. Converse com ele tmb antes de tomarem um grande passo!