Esse pedreiro trabalha super bem mesmo, contratei ele pq é o melhor que conheço para por piso.
Ele me pediu 1000 reais para reformar minha varanda, pensei vou da um adianta pra ele, passei no débito 700, aí depois ele falou cmg que o dinheiro só caia no outro dia é que estava precisando de 100 reias, eu tinha aqui então dei.
Esses acontecimentos foi na quarta e na quinta, até aí tava tudo bem, até pq ele estava na obra né.
Aí ele saiu na quinta falando que apareceria aqui na sexta, só que não veio, nem justificou. Quando foi ontem perguntei a ele se ele iria vir na obra, ele até agr não me respondeu. Tô com medo de ter dado praticamente todo o dinheiro, pq foi um total de 800 reais e o cara não vir fazer o servido, ou ficar me enrolando...
Pó tô chateada, já era pra tá quase tudo pronto, adiantei pq pensei se adiantaria ele iria fazer mas rápido....
Mas como sexta foi feriado e sábado e domingo tmb são, possa ser que eu esteja muito precipitada né??

Que arrependimento, se soubesse tinha passado só 500. Que raiva mano

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
22/11/2020 10h47
Pedreiro vc só paga quando concluir o serviço.
anônimo
22/11/2020 10h55
Deu mole demais. Isso não se faz. Não poderia ter adiantado essa grana toda.
anônimo
22/11/2020 10h48
Kkkkk pagou de trouxa msm
anônimo
22/11/2020 10h49
Tá de sacanagem, nem pedreiro em empreiteiro, tem que or pagando de moeda em moeda, se puder, pague oor piso colocado.

Ele já recebeu a maior parte do seu, gastou o dinheiro, não tem muito mais a receber e orecisa de mais dinheiro. O que eke está fazendo agora é pegar outro tanto de outra obra e precisa adiantar para receber ou para fazer jus ao recebimento.

Aí a sua obra vai para o fim da fika, é assim que funciona.
22/11/2020 10h53
Se ferrou legal...
anônimo
22/11/2020 11h08
Pode, ele alega que já fez o serviço e vaza da boca ficando com o dinheiro
22/11/2020 11h13
Moça, que absurdo kkk
Vc perdeu esse dinheiro. História mais velha q a roda
Empreitada vc jamais paga adiantado. E jamais 80% do combinado
22/11/2020 11h23
Acredito que ele vai responder, não entra em desespero. Da próxima vez se quiser fazer isso faz um recibo pelo menos, se bem que se tu tá tão mal que 800 reais podem te motivar a entrar na justiça, nem devia estar gastando em reforma.
elas respondem
22/11/2020 11h03
Se eu falar a verdade vão me chamar de preconceituosa etc.
Mas a verdade é, nunca confie em prestador de serviço pagando adiantado.
O erro já foi feito, resta agora rezar.
O trabalhador é digno de seu salário. Em outras palavras, quem não trabalhou não merece receber salário.
Esses caras já abusam quando ver mulher, pois acham que toda mulher é fácil de enrolar. Vc ainda deu oportunidade. Na próxima, vc paga apenas o suficiente para o cara se alimentar e se deslocar ao trabalho. Depois, vc paga apenas por etapas da obra.

Tive dor de cabeça com corretor de imóveis da vendedora da casa por isso. O cara achava que eu era burra e quando não tinha mais saliva para tentar me roubar, partiu para a chantagem emocional. Foi tão comovente, que eu achei até que ele iria chorar. Depois que o contrato de compra e venda já havia sido assinado. ele ainda queria me obrigar a pagar taxa de despachante superfaturada. Bati o pé que não pagaria despachante nenhum. Aí, ele arrumou um por R$500, que acabei pagando pois só o que eu gastaria de estacionamento ou Uber, indo e voltando ao cartório, daria isso. O despachante me contou que o valor era R$900, mas o corretor/vendedor pagou a diferença. Confesso que pensei em desistir, mas já havia assinado contrato, pago a entrada. Falei com um amigo PM para me dar orientações de segurança e já estava até pensando em contratar segurança particular. Eu tenho medo de quem age de má-fé. São bandidos e violentos qd falta saliva. Às vezes, é melhor perder R$ 500 do que a vida. Bata o pé, grite mais alto, não se encurve diante das ameaças, mas também, qd o sexto sentido mandar sair correndo, fuja e vida que segue.
22/11/2020 11h07
Pedreiro eu só pago por semana. Quando reformei a minha casa, eu pagava toda sexta o que ele tinha concluído.
Precisa tomar cuidado porque tem muitos que enrolam.
Ele é conhecido? Se for, não acho que ele vai te deixar não mão.
22/11/2020 10h47
Já tive tanta experiência ruim com esses profissionais, que agora não adiantaria mais que 30% do valor combinado.
Recebendo antes, ficam de mau gosto e fazendo corpo mole, isso quando não arranjam outro trabalho junto, aff.
22/11/2020 10h57
Aprendi que só pagamos quando o serviço tá pronto. Uma vez furei o freezer da geladeira e a máquina estragou na mesma semana, mandamos arrumar e minha mãe PAGOU NA MESMA HORA. A máquina ele levou de volta e a geladeira que só tinha que soldar ele disse que não tinha concerto e que era pra minha mãe comprar outra dele por mais 400,00 minha mãe começou achar estranho e falou para ele levar a geladeira lá em casa que ela iria guardar assim mesmo e o cara falou que só levaria por 100,00 que era o frete dele... Ele nunca foi lá devolver o dinheiro da geladeira e muito menos a geladeira, depois disso ficamos sabendo de outros casos assim, ele pega sua geladeira arruma mas diz pra você que não tem concerto aí ele te vende uma mais cara e depois vende a sua, assim ele ganha mais dinheiro do que se tivesse arrumado pra você e ganhado só o concerto...
22/11/2020 10h55
Cá vai depender do que é mas costuma pagar antes um pouco pq tem gente que do nada fala que não quer mais e a empresa já fez uma parte etc e não dá para a empresa voltar atras

Por exemplo mandar fazer janelas (o meu pai teve que pagar adiantado um tanto) pq as janelas têm determinado tamanho e fica difícil ter igual

No caso do chão não sei bem
anônima
22/11/2020 11h14
Já deu merda! Pedreiro só se paga no final da obra.
22/11/2020 11h24
Fez Sim.