eles respondem
Cada um escolhe o que achar melhor pra si e depois arque com as consequências de suas escolhas.
Faça o que desejar. Ninguém vale menos só por conta que deu casualmente....
Preservar a moral? Vá dar, literalmente, meia hora de rabo, gata.
Já que vc quer, então dê, provável que vc perca esse "orgulho".
Eu particularmente prefiro seguir minha ideologia conservadora.
Transa várias vezes sem compromisso! Vai acostumar igual as gp,depois vc nem liga.
Todas mulheres deveriam transar sem compromisso, Ms verdade casamento e namoro deveriam ser a última opção, imagina que bom se ttodas as mulheres deixassem esse tabu e fizessem sexo casual regularmente
você é livre para escolher oq quiser
Se tem chance de transar casual, aproveita, abraça, não perde tempo, infelizmente não tive oportunidade de sexo como essas, sou virgem se surgisse uma chance de perder casual eu aceito mesmo que nunca mais eu veja a mulher, mais se você tem chance, não perde tempo.
Transe e já era
Experimente transar com homens que não te tratam como um brinquedo sexual.
elas respondem
A MORAL DE QUEM? PRA PROVAR A QUEM?
Segue teus desejo de forma de forma discreta e segue a vida, mas sempre cuidando da saude mental e com camisinha.
Sair com alguém sem compromisso é divertido se você for desapegada... só pq deu pra alguém sem compromisso isso não significa que você não se valoriza.. a não ser que você desse pra todo mundo e pra qualquer um.. mas sair com alguém que vc tem muito tesão e ele te trata bem isso não tem nada demais.. a vida é curta pra ficar sendo orgulhosa. Não precisa sair dando pra todo mundo mas sim com uma pessoa que vc tem muito tesão.
Não vejo como o valor de uma mulher possa estar atrelado apenas ao sexo com compromisso, são tantas vertentes aí, é injusto e incoerente ver as coisas dessa forma.
Desde que você tenha certeza e critérios em relação ao que quer, não tem nada demais nisso.
é só tirar da tua cabeça que o teu valor vem de dar para alguém apenas em um relacionamento.
tu é uma pessoa com personalidade própria, passado, memórias, qualidades, mil coisas e acha que o que te define é em quanto tempo ou para quem tu libera essa periquita? larga dessa lógica. aposto que tu não forma má opinião de um cara se ele te contar que teve um ou outro one night stand na vida, então pq é tão dura consigo mesma?
É duas.
Se eu não fizer sexo casual, eu morro virgem
Isso é que é o pior!
A questão não é preservar a moral ou orgulho mas o seu nível de carência afetiva mesmo.
O orgulho que e bom, que ai vc transar e no outro dia finge que nem conhece.
Sem você se sentir desvalorizada?
Preocupação com ele não te dar valor?
As duas opções?
Eu era desse jeito, aí fiquei solteira e sofri muito buscando um relacionamento sério, foram muitas tentativas, mas aí eu aprendi com os homens a ser como eles e curtir o momento. Muitas vezes já aviso o que quero, eles topam e tudo fica bem mais leve, as vezes criamos uma brincadeira com personagens... sempre usando camisinha, até pro oral, infelizmente, todos acham de boa e é melhor tentar conhecer o cara antes, sair umas vezes antes de se trancar num quarto sozinha com ele. Mas eu tenho regra: peguei, caio fora, excluo o contato e nunca mais quero ver na vida. De vez em quando aparecem umas exceções hehe
Quando se trata de não se apagar a ninguém, não vejo nada de errado nisso, no caso de se sentir desvaloriza, é quando transa com vários ou todos.
Ninguém precisa saber que vc faz sexo sem compromisso.
Sou super discreta, adoro uma safadeza, quem me vê não imagina o que eu faço em off.