Realizar desejos ou preservar a moral? Queria, mas sou orgulhosa para dá sem compromisso. O que fariam?

elas perguntam
11 11
eles respondem
22/11/2020 11h43
Cada um escolhe o que achar melhor pra si e depois arque com as consequências de suas escolhas.
22/11/2020 11h49
Faça o que desejar. Ninguém vale menos só por conta que deu casualmente....
anônimo
22/11/2020 13h04
Preservar a moral? Vá dar, literalmente, meia hora de rabo, gata.
anônimo
22/11/2020 11h43
Já que vc quer, então dê, provável que vc perca esse "orgulho".

Eu particularmente prefiro seguir minha ideologia conservadora.
anônimo
22/11/2020 11h40
Transa várias vezes sem compromisso! Vai acostumar igual as gp,depois vc nem liga.
anônimo
22/11/2020 12h37
Todas mulheres deveriam transar sem compromisso, Ms verdade casamento e namoro deveriam ser a última opção, imagina que bom se ttodas as mulheres deixassem esse tabu e fizessem sexo casual regularmente
anônimo
22/11/2020 11h42
Zzzzzzzzzzz
anônimo
22/11/2020 11h39
Preservar a moral !
22/11/2020 12h57
você é livre para escolher oq quiser
22/11/2020 13h09
Se tem chance de transar casual, aproveita, abraça, não perde tempo, infelizmente não tive oportunidade de sexo como essas, sou virgem se surgisse uma chance de perder casual eu aceito mesmo que nunca mais eu veja a mulher, mais se você tem chance, não perde tempo.
Transe e já era
22/11/2020 13h55
Experimente transar com homens que não te tratam como um brinquedo sexual.
elas respondem
anônima
22/11/2020 13h03
A MORAL DE QUEM? PRA PROVAR A QUEM?
Segue teus desejo de forma de forma discreta e segue a vida, mas sempre cuidando da saude mental e com camisinha.
anônima
22/11/2020 11h42
Sair com alguém sem compromisso é divertido se você for desapegada... só pq deu pra alguém sem compromisso isso não significa que você não se valoriza.. a não ser que você desse pra todo mundo e pra qualquer um.. mas sair com alguém que vc tem muito tesão e ele te trata bem isso não tem nada demais.. a vida é curta pra ficar sendo orgulhosa. Não precisa sair dando pra todo mundo mas sim com uma pessoa que vc tem muito tesão.
22/11/2020 11h57
Não vejo como o valor de uma mulher possa estar atrelado apenas ao sexo com compromisso, são tantas vertentes aí, é injusto e incoerente ver as coisas dessa forma.
Desde que você tenha certeza e critérios em relação ao que quer, não tem nada demais nisso.
22/11/2020 11h40
é só tirar da tua cabeça que o teu valor vem de dar para alguém apenas em um relacionamento.

tu é uma pessoa com personalidade própria, passado, memórias, qualidades, mil coisas e acha que o que te define é em quanto tempo ou para quem tu libera essa periquita? larga dessa lógica. aposto que tu não forma má opinião de um cara se ele te contar que teve um ou outro one night stand na vida, então pq é tão dura consigo mesma?
anônima
22/11/2020 12h56
É duas.
Se eu não fizer sexo casual, eu morro virgem
Isso é que é o pior!
22/11/2020 13h01
A questão não é preservar a moral ou orgulho mas o seu nível de carência afetiva mesmo.
22/11/2020 12h58
O orgulho que e bom, que ai vc transar e no outro dia finge que nem conhece.
anônima
22/11/2020 11h40
Sem você se sentir desvalorizada?
Preocupação com ele não te dar valor?
As duas opções?
22/11/2020 13h10
Eu era desse jeito, aí fiquei solteira e sofri muito buscando um relacionamento sério, foram muitas tentativas, mas aí eu aprendi com os homens a ser como eles e curtir o momento. Muitas vezes já aviso o que quero, eles topam e tudo fica bem mais leve, as vezes criamos uma brincadeira com personagens... sempre usando camisinha, até pro oral, infelizmente, todos acham de boa e é melhor tentar conhecer o cara antes, sair umas vezes antes de se trancar num quarto sozinha com ele. Mas eu tenho regra: peguei, caio fora, excluo o contato e nunca mais quero ver na vida. De vez em quando aparecem umas exceções hehe
anônima
22/11/2020 13h11
Quando se trata de não se apagar a ninguém, não vejo nada de errado nisso, no caso de se sentir desvaloriza, é quando transa com vários ou todos.
anônima
22/11/2020 16h56
Ninguém precisa saber que vc faz sexo sem compromisso.
Sou super discreta, adoro uma safadeza, quem me vê não imagina o que eu faço em off.