Gente, eu fiz uma pergunta sobre virgindade uns dias atrás pq tinha doído muito para perder a minha. Então, ontem dormi novamente com o boy e ele me deu um descanso e ficou só me masturbando e colocando o dedo. Foda que UM dedo quando ele enfiava bem fundo já doía. Dois também. Eu não sei o que eu vou fazer gente, o pau é grande. É melhor continuar colocando dedos até eu acostumar ou enfiar direto o pau de novo e aguentar a dor até acostumar? Eu fico MUITO molhada, o problema não é lubrificação.

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
22/11/2020 11h52
Tenta aos poucos você tem que ficar mais relaxada
anônimo
22/11/2020 11h55
Enfia direto o pa* vai sentir dor mas é até acostumar...
22/11/2020 12h54
Sou virgem.
elas respondem
anônima
22/11/2020 12h43
Estou perdendo minha virgindade também e hoje foi minha segunda tentativa e entrou um pouquinho mais mas continua sem entrar e doendo muito. Acredito que é assim mesmo! O certo é você ficar por cima, é a posição que eu mais gosto e que mais ficamos. Ele não coloca o dedo, coloca o pênis logo embora faça muito sexo oral e acaricie ela antes da penetração.

Acho que com mais algumas tentativas vai dar certo! Ele comprou um lubrificante para facilitar.
anônima
22/11/2020 11h56
"Vaginismo é a condição em que a mulher sente dor durante a relação sexual. Há tratamento para o problema. A dor na hora da relação sexual – causada muitas vezes pelo medo e estresse excessivo"
anônima
22/11/2020 11h55
Sinceramente o dedo não ajuda em nada kkk pelo menos comigo não ajudou.. já tentou ir por cima dele? Pq pelo menos na minha opinião é um pouco mais fácil pro pênis entrar e você ainda pode controlar a "profundidade " da penetração.. mas isso não significa que é menos doloroso tá? Kk mas é a posição que o pau entra com um pouco mais de facilidade
22/11/2020 11h55
Tenta com o pênis
anônima
22/11/2020 12h45
Acho que sempre precisa tentar o dedo antes do ato, mesmo que seja só um e que doa, mas isso vai te ajudar a relaxar. Eu sou exatamente igual a você e, se eu não estiver relaxada de verdade, não passa nem fio de azeite. Boa sorte :)
anônima
22/11/2020 12h48
Normal, vai doer mesmo. Mas uma hora tem que encarar a dor, tem que se acostumar com ela até ir de vez.